Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay passa a oferecer Pix Agendado

Nova funcionalidade é mais um benefício oferecido pela carteira digital, que foi uma das primeiras a adotar o Pix 

Agora, é possível agendar um Pix por meio da RecargaPay, aplicativo de pagamentos móveis e serviços financeiros digitais. A solução, que ficou disponível este mês, permite que os clientes da plataforma façam um agendamento para até 90 dias a partir do dia em que ele é programado. Ainda, o agendamento é válido para todos os métodos de pagamento Pix (com chaves ou com QR Code).

Lançado em novembro de 2020, o Pix é uma solução de pagamento instantânea e econômica que vem facilitando a vida dos brasileiros – fator que vai ao encontro da missão da RecargaPay de democratizar os pagamentos móveis. A nova funcionalidade para agendamento é mais uma forma de ajudar os clientes, que agora podem programar seus pagamentos de forma prática e fácil.

Para agendar um Pix na RecargaPay, basta acessar a aba “Pix” dentro do aplicativo, selecionar “Enviar dinheiro” e escolher a opção que deseja. Em seguida, é só inserir os dados do beneficiário, digitar o valor da transferência e a data em que deseja enviar. Após confirmar os dados, o Pix está programado.

O agendamento poderá ser feito para qualquer dia e, caso necessário, é também possível cancelar a operação. O método já está disponível na RecargaPay para pagamentos com saldo da carteira. Outras formas de pagamento, devem ficar disponíveis em breve.