Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay passa a aceitar recargas do Cartão Popular

App ainda oferece para novos usuários cupom de desconto na primeira recarga 

Agora, os clientes do Cartão Popular podem recarregar seus cartões de transporte por meio da RecargaPay, aplicativo de pagamentos e serviços financeiros digitais. A parceria tem como objetivo levar conveniência aos consumidores da Região dos Lagos, já que a compra de crédito pode ser feita de qualquer lugar e em qualquer horário, garantindo mais autonomia e economia de tempo.

O serviço pode ser utilizado pelos usuários do cartão das cidades Armação de Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Arraial do Cabo e Saquarema, e o valor da tarifa é o mesmo da bilheteria. O crédito é liberado por meio da aproximação do cartão no validador dos ônibus. Para utilizar, basta fazer o download do aplicativo gratuitamente, nas plataformas Android e iOS e realizar o cadastro. Selecionar a opção “Cartão de Transporte”, “Adicionar um Cartão” e inserir o número do cartão.

Como parte do lançamento, os clientes que ainda não possuem o app da RecargaPay e fizerem o download terão um cupom promocional de R$ 10,00 na primeira carga e de 5% de cashback (dinheiro de volta em transações de até R$ 20,00 com cartão de crédito). Para obter o desconto, basta escolher a opção “Cartão de Crédito” e inserir o código em “Adicionar Cupom de Desconto” no ato do pagamento. Depois, é só aguardar para que os créditos sejam liberados automaticamente no cartão de transporte.

Confira abaixo os cupons de desconto de cada cidade:

  • buzios10

  • cabofrio10

  • saopedro10

  • iguaba10

  • araruama10

  • arraial10

  • saquarema10

Quem não possui cartão de crédito também consegue utilizar o serviço por meio do saldo da carteira RecargaPay. O usuário pode adicionar crédito à carteira digital via PIX, transferência bancária, depósito ou boleto e depois usar o valor para realizar as recargas. “Já oferecemos esse serviço em 11 capitais e estamos felizes em levar nossa solução para os moradores da região. A RecargaPay oferece uma plataforma prática e fácil de ser usada, além de ser um serviço seguro e que economiza tempo, já que evita filas em postos de recargas”, comenta Rafael Lagos, Transport Manager da RecargaPay.

Segundo Othon Rodrigues, gerente de tecnologia do Setransol, “a parceria com a RecargaPay tem como principal objetivo, reduzir a utilização de dinheiro para o pagamento de passagens, criando facilidade e trazendo segurança para os usuários do Cartão Popular”.

Além da recarga de cartão de transporte, a RecargaPay oferece diferentes serviços financeiros que buscam simplificar a vida das pessoas. Com um dos maiores ecossistemas de pagamentos do Brasil, a plataforma permite o pagamento de contas, solicitação de empréstimo, recarga de celular, compra de vale-presente, entre outros. Para outras informações, acesse: www.recargapay.com.br.