Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Com pronta-entrega em todos os estados do Brasil, RecargaPay amplia oferta de gás Ultragaz

Consumidores poderão adquirir gás de cozinha diretamente no aplicativo, com até 8% de cashback e desconto na primeira compra

Opção se soma ao Vale-Gás, disponível no aplicativo desde maio de 2020

 

A RecargaPay, o maior ecossistema de pagamentos móveis e serviços financeiros digitais do Brasil, amplia a oferta de gás Ultragaz em sua plataforma com a modalidade ‘Entregar agora’. A empresa é a primeira do setor a oferecer o serviço, com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a um item de necessidade básica e disponibilizar benefícios como desconto na primeira compra e cashback.

 

Como comprar o gás Ultragaz no aplicativo da RecargaPay

Basta acessar o aplicativo da RecargaPay (disponível gratuitamente para Android e iOS) e clicar em “Gás” e “Quero comprar agora”. Então é só confirmar o CEP, selecionar quantas unidades deseja comprar, clicar em “Entregar agora” e escolher a forma de pagamento: crédito, débito, PIX ou saldo na carteira. A partir da confirmação, você pode acompanhar o pedido diretamente no aplicativo.

 

Para Diego Lomeu, Gerente de Experiência do Cliente da Ultragaz, a parceria é extremamente importante, porque além de aumentar as possibilidades de compra para a população, está em sintonia com o momento atual da marca. “A parceria da Ultragaz com a RecargaPay oferece ao consumidor um ótimo canal para compra do botijão de gás. Alinhada à nossa estratégia omnichannel, garante a disponibilidade do produto para todos clientes da plataforma, e ainda possibilita um aumento de vendas para nossos revendedores.”

 

Passo a passo:

 

O valor do cashback pode variar: para clientes assinantes do plano Prime+ o cashback é de 8% pagando com o cartão de crédito e 4% para os demais clientes. Se o pagamento for feito com o saldo da carteira, o desconto também é de 8%.

 

Além da compra de gás, a RecargaPay oferece diversos serviços que vão desde o pagamento de contas, vales-presente, TV pré-paga, recarga de celular e transferência de dinheiro, todos de maneira prática e segura, sem precisar sair de casa.

 

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a principal plataforma de pagamentos “tudo em um” do Brasil, dedicada a oferecer acesso seguro e fácil a pagamentos móveis e serviços financeiros digitais para todos. Fundada em 2010, a RecargaPay empodera clientes e comerciantes a fazer transações essenciais com comodidade, sem a necessidade de esperar nas tradicionais filas. Com a RecargaPay, é fácil pagar contas em parcelas; adicionar dinheiro com boleto bancário, com cartões de crédito, cartões de débito, empréstimos, códigos QR, mPOS e Pix; e fazer pagamentos com múltiplas e eficientes alternativas. O aplicativo RecargaPay está disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS.Para conhecer  mais, visite nossas redes sociais (@recargapay) ou o site: recargapay.com.br.

 

Sobre a Ultragaz

Há 83 anos a Ultragaz é conhecida por ter em seu DNA a inovação. Foi a empresa que trouxe para o país o GLP engarrafado, o famoso gás de cozinha em botijão, revolucionando os hábitos dos brasileiros. Também foi a primeira a vender o produto em sistema a granel, oferecendo soluções criativas para vários segmentos empresariais e industriais. Graças à sua trajetória de sucesso, hoje atende 11 milhões de domicílios e 56 mil clientes empresariais, em mais de 22 estados. Para se comunicar e vender para esses milhões de consumidores, a Ultragaz possui diversos canais, como aplicativo, WhatsApp, central de atendimento e redes sociais. Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros com atuação na distribuição de combustíveis (Ipiranga), na indústria de especialidades químicas (Oxiteno), no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo) e no setor de varejo farmacêutico (Extrafarma).