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RecargaPay lança cartões de crédito Black e Platinum com maior cashback automático da categoria, benefícios premium Mastercard e com spread zerado em compras internacionais

Cartões oferecem benefícios práticos e simples de usar, cashback automático de 1,5% em todas as compras, liberdade de escolha no uso do cashback e emissão digital imediata

O RecargaPay, app de pagamentos com mais de 10 milhões de clientes, anuncia o lançamento dos seus novos cartões de crédito Mastercard Platinum e Black com o objetivo de simplificar a jornada de seus clientes e trazer mais retorno financeiro, além de benefícios palpáveis e menos burocracia do que as opções disponíveis no mercado.

Os cartões oferecem 1,5% de cashback automático em todas as compras com o limite para até cem mil reais de fatura, crédito inicial pré-aprovado, anuidade grátis a partir de um mínimo de gastos mensais, e uma funcionalidade híbrida: a possibilidade de ampliar o próprio limite com recursos próprios que vão render automaticamente de 110% do CDI todos os dias úteis. Além desses benefícios, os cartões contam com as vantagens da bandeira Mastercard, como acesso a salas VIP em aeroportos ao redor do mundo, seguros, entre outros.

Como parte do lançamento, os cartões também contam com spread zerado em compras internacionais, uma vantagem que elimina cobranças extras sobre o câmbio, garantindo ainda mais transparência e economia para o cliente. Medida é proposta para baratear os custos de compras frente ao aumento recente de IOF.

“Criamos um produto que devolve valor real para o cliente e respeita sua liberdade de escolha. O usuário tem acesso a um crédito pré-aprovado, o maior cashback automático da categoria, que é de 1,5% em todas as compras sem pegadinhas e ainda tem a liberdade de escolher como usar esse cashback. É simples, direto e único”, afirma Rodrigo Teijeiro, CEO da RecargaPay.

Posicionamento competitivo no mercado

Em um setor dominado por cartões que priorizam milhas e benefícios de difícil acesso, o RecargaPay aposta em um modelo acessível, prático, e de alto valor para os clientes, que ganham benefícios tangíveis e com impacto direto nas finanças: cashback em todas as compras com a escolha de como utilizar esse dinheiro de volta, e limite ajustável com rentabilidade. Ainda, os clientes podem acessar todos os benefícios da bandeira Mastercard diretamente, como seguros e acesso a sala VIP em aeroportos, com requisitos muito mais simples do que outras opções do mercado, como altos investimentos ou anuidades caras.

“A maioria dos cartões prometem ser sofisticados, mas entregam experiências frustrantes e complicadas, que exigem conversões de milhas, pontos e diferentes programas terceiros. Nós prometemos retorno real e controle. O cliente sabe o que está ganhando, quanto está rendendo e escolhe como usar o seu benefício. É uma nova forma de pensar o crédito, mais simples, eficiente e direta.” diz Teijeiro.

Os cartões serão disponibilizados aos clientes por fases, com um período inicial de soft launch, em que os convites serão direcionados a clientes selecionados, com bom histórico no app, conta ativa há pelo menos três meses e perfil de renda compatível com cada cartão. A partir daí, a empresa passará a oferecer os cartões para mais clientes de maneira progressiva.

Como funciona o limite híbrido com rendimento?

O cliente recebe um limite de crédito pré-aprovado e pode ampliá-lo com seus próprios recursos, transformando o saldo adicional em limite garantido que rende 110% do CDI todos os dias úteis. Ao unir poder de compra, cashback e rentabilidade diária em um só lugar, os cartões atendem desde o público aspiracional, que está iniciando sua jornada de crédito, até perfis de maior renda que buscam agilidade e controle.

Exemplo:

Um cliente do cartão Black recebe R$ 10 mil de limite de crédito pré-aprovado inicial e tem a opção de adicionar R$ 10 mil como limite garantido com saldo próprio. Ele então passa a ter R$ 20 mil disponíveis para compras, recebe 1,5% de cashback em todas elas e ainda vê seus R$ 10 mil extras renderem automaticamente 110% do CDI todos os dias úteis.

Ampliando a jornada do RecargaPay como empresa financeira

O lançamento dos novos cartões é parte da evolução da companhia como uma Instituição de Pagamentos e como empresa financeira após receber a licença SCFI do Banco Central, licenças que compõem a estratégia da RecargaPay em oferecer soluções financeiras completas e alinhadas ao cotidiano dos brasileiros. Ao unir elementos como crédito, rendimento e cashback real, a empresa entrega aos seus clientes um produto com utilidade prática, clareza e foco total na experiência do usuário. “Estamos apresentando um produto que combina com a jornada do RecargaPay no mercado financeiro, propondo soluções práticas que fazem a diferença no dia a dia das pessoas. Estamos animados ao ampliar ainda mais nosso portifólio e fazer a diferença para os nossos clientes com benefícios reais. Estamos apenas começando”, finaliza Teijeiro.