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Você sabia que o RecargaPay oferece atendimento ao cliente em Libras?

Em parceria com o ICOM, plataforma de tradução simultânea de Libras (Língua Brasileira de Sinais), o RecargaPay também oferece na central de atendimento a opção via vídeo chamada para facilitar a jornada de seus clientes surdos. 

O serviço é realizado por meio de vídeo chamada e está disponível na Central de Ajuda. Ali, os clientes também podem encontrar respostas para dúvidas frequentes, solicitar um atendimento ou até mesmo acessar a Ouvidoria.

Para solicitar o atendimento em Libras, basta que o cliente acesse o app e clique no botão de “Ajuda” no topo da página inicial. Ali, ele pode escolher a opção “Videochamada em Libras”. Será iniciada uma chamada de vídeo com um intérprete, que, por meio de uma linha exclusiva com o RecargaPay, traduzirá o atendimento.

 

O RecargaPay já pode ser lido pelos aplicativos de acessibilidade e, com esse serviço, agora outros clientes também podem optar pelo atendimento por vídeo chamada. 

O RecargaPay já ganhou diversos prêmios no setor de Customer Experience, inclusive o mais recente Prêmio MESC, onde ficou em segundo lugar na categoria de Pagamento. Além disso, o app de pagamentos possui nota 4.8 no Google Play e 4.8 na Apple Store, reforçando a importância que a empresa dá para o bom atendimento de seus clientes. As conquistas são exemplo do compromisso do RecargaPay de levar o melhor serviço financeiro para os brasileiros.