Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay lança espaço para compra de Vale-Gás Ultragaz

Ao adquirir o cupom, consumidores de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Salvador poderão trocar o botijão vazio de 13 kg de qualquer marca por outro cheio da Ultragaz

 

A RecargaPay se uniu a Ultragaz para oferecer a compra de Vale-Gás por meio do seu aplicativo de forma fácil e rápida, de onde você estiver. A novidade é inédita no setor e, como parte do lançamento, a fintech está oferecendo um cashback de 5% do valor da compra para quem optar por pagar com cartão de crédito e 5% de desconto para quem optar por pagar com saldo da sua carteira. 

 

O Vale-Gás é um cupom que dá ao consumidor o direito de trocar um botijão vazio de qualquer marca por cheio de 13kg da marca Ultragaz. Após finalizar a compra, é só fazer a solicitação pelo WhatsApp ou pelo telefone diretamente à uma revenda. A oferta está disponível nas cidades São Paulo-SP, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Recife-PE e Salvador-BA.

 

“Nosso aplicativo já facilita diferentes aspectos da vida de nossos clientes e, agora, com o Vale-Gás Ultragaz, estamos trazendo mais um benefício para que consigam pagar, cada vez mais, tudo pelo celular. Essa ampliação do nosso portfólio partiu de uma forte demanda dos nossos usuários e queremos continuar democratizando os serviços financeiros digitais, de forma que eles se tornem acessíveis e práticos para todos”, comenta Renato Camargo, Country Manager da RecargaPay.

 

Diego Lomeu, Gerente de Experiência com o Cliente da Ultragaz, diz que mais uma vez a empresa reitera seu compromisso com o consumidor ao incluir mais esse importante canal para compra do botijão azul. “Com a RecargaPay, estaremos disponíveis para mais de 40 cidades. É o cliente no centro da nossa estratégia”.

 

Vale-Gás Ultragaz na RecargaPay – Passo a passo

 

Para adquirir o Vale-Gás Ultragaz, basta acessar o aplicativo da RecargaPay (disponível gratuitamente para Android e iOS) e clicar em “Gás”. Ali, é só confirmar o CEP, a quantidade de vales que deseja comprar e escolher a forma de pagamento: crédito, débito ou saldo na carteira. 

 

Após finalizar a compra, é só solicitar seu botijão por Whatsapp ou telefone na loja da Ultragaz mais próxima. A compra é realizada por meio do aplicativo, não sendo necessário sair de casa ou ir a lojas físicas. 

 

A RecargaPay já oferece diferentes serviços que vão desde o pagamento de contas, até recarga de celular e transferência de dinheiro, todos de maneira prática e segura, sem precisar sair de casa. A função do vale-gás deve chegar em outras cidades do país em breve.

 

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a fintech de pagamentos por celular líder no Brasil. A empresa oferece diversos serviços pelo celular de forma totalmente gratuita. Com a missão de democratizar pagamentos móveis no país, oferece pagamento de contas e boletos em geral, recargas de celular para todas as operadoras, recargas de cartão de transporte em diversas cidades, vales-presentes para lojas online, transferência de dinheiro entre usuários de forma rápida (via QR Code, telefone ou email), compra de cartões Zona Azul Digital, cartão pré-pago e muitos outros. Tudo isso com exclusiva estratégia de oferecer cashback e não cobrar as tradicionais taxas extras, além de não exigir conta bancária.

Para aproveitar todos os serviços, o usuário pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária, boleto ou depósito), o que permite que tanto os bancarizados como os desbancarizados possam usufruir dos benefícios dos pagamentos móveis.

Fundada em 2010 por Rodrigo Teijeiro (CEO), Alvaro Teijeiro (CTO) e Gustavo Victorica (COO), a RecargaPay arrecadou, em suas duas rodadas de investimento, US$ 60 milhões em capital de risco de um grupo de investidores liderados por DN Capital, FJ Labs e mais de 100 investidores-anjo como AngelList, FundersClub, IFC, IDC, ATW e Venture City. 

 

Sobre a Ultragaz

Primeira empresa de Gás LP engarrafado no Brasil, e pioneira na venda a granel, a Companhia Ultragaz possui 18 bases de engarrafamento e distribuição espalhadas por todo o Brasil, responsáveis pelo fornecimento de mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e cerca de 54 mil clientes empresariais. Sua rede de Revendedores conta com mais de 5 mil lojas.

A Ultragaz também faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos por meio da Ultracargo e no setor de varejo farmacêutico através da Extrafarma.

Informações à imprensa sobre Ultragaz: 

ultragaz@hkbrasil.com.br