Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay firma parceria com Pão de Açúcar e Mercado Extra para oferecer desconto no pagamento via Pix

Os clientes dos supermercados que baixarem o app e pagarem com Pix ganham R$10 de desconto em sua primeira compra

Desde que surgiu, o RecargaPay foca em facilitar os pagamentos de seus clientes e com a chegada do Pix, a empresa pôde ampliar ainda mais seus benefícios, levando a ferramenta para diferentes parceiros. Agora, a empresa chegou às lojas do Pão de Açúcar e Mercado Extra, além dos e-commerces (paodeacucar.com e clubeextra.com) e aplicativos (Pão de Açúcar Mais e  Clube Extra) das redes varejistas, com uma promoção que dá R$ 10 de desconto aos novos clientes do app que preferirem pagar suas compras com o Pix até o dia 13 de maio.

A ação tem como objetivo mostrar a praticidade e economia do Pix, além de reforçar a fácil utilização da tecnologia e do app. Para ganhar o desconto, basta que o cliente opte por pagar com Pix no momento de finalizar a compra e leia o QR Code disponibilizado com o app do RecargaPay. É possível adicionar saldo à carteira digital com PIX, transferência bancária, depósito ou boleto, ou até mesmo fazer um Pix com cartão de crédito. A promoção é válida para as lojas físicas e e-commerce do Pão de Açúcar e do Mercado Extra.

“A economia e conveniência são fatores primordiais nos serviços que oferecemos, e buscamos firmar parcerias que nos permitam levar isso cada vez a mais pessoas. Além de poder ganhar R$ 10 de desconto em suas compras no Pão de Açúcar e no Extra, os clientes vão poder experimentar a ferramenta e ver como é fácil a sua utilização,” disse Felipe Costa, gerente de Parcerias e Novos Canais da RecargaPay.

A empresa foi uma das primeiras plataformas a adotar o Pix, em novembro de 2020, e o cash-in via Pix na plataforma já representava 61% nos primeiros três meses. De acordo com informações do Bacen, a quantidade de transações com Pix já supera a quantidade de TED, DOC, cheque e boleto, e estima-se que mais de 45 milhões de pessoas que não realizavam transações eletrônicas agora fazem PIX com frequência. Buscando incentivar o uso da tecnologia, o RecargaPay já realizou ações com outras instituições, como Burger King, Popeyes e Shopee.

Do lado do Pão de Açúcar e do Mercado Extra, a premissa é atender o cliente onde, quando e como ele quiser, e com o crescimento do Pix como meio de pagamento preferido dos brasileiros as redes têm buscado formas de facilitar e estimular essas transações. Exemplo disso é que desde o ano passado passaram a aceitar Pix nos e-commerces do Pão de Açúcar e Clube Extra e, agora, a parceria com o RecargaPay vem com mais um estímulo para esse meio de pagamento, oferecendo desconto na primeira compra nos 30 primeiros dias da novidade.