Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Quer trabalhar na RecargaPay? Saiba como garantir a sua vaga

A nossa jornada de democratização dos meios de pagamentos no Brasil completa mais de 10 anos e temos muito orgulho de contar com mais de 450 pessoas que fazem parte desse time.

Hoje, convidamos o RecargaPayer Gustavo, do nosso time de Talent Acquisition, para falar sobre os nossos processos seletivos, o que buscamos e como analisamos candidatos. Ficou curiosx? Veja tudo que você precisa saber para garantir sua vaga na RecargaPay.

Como é feita a busca por novos talentos

Gustavo, psicólogo de formação, atua como recrutador na equipe de Aquisição de Talentos, na RecargaPay. Com cinco anos de experiência no mercado, o objetivo do seu trabalho é encontrar, selecionar e encantar os melhores profissionais. E, claro, trazê-los para dentro de casa!

“Estudo bastante cada área em que atuo para desempenhar um recrutamento técnico, mas humanizado. Cada candidato possui sonhos, histórias, medos e anseios. Quando consideramos toda a subjetividade de cada um, o processo acontece de maneira mais fluida e transparente.”.

Nossa Cultura

A RecargaPay é feita por pessoas, que trabalham para pessoas, por isso, temos como base a diversidade.

Fazer com que cada RecargaPayer reflita a nossa cultura, possibilita a prestação de um serviço verdadeiramente inovador, que supra todas as expectativas e dores do nosso público.

“Somos obstinados em sempre oferecer as melhores soluções aos nossos usuários. E sabemos que para este feito ser alcançado, precisamos proporcionar um ambiente colaborativo, com pessoas felizes, motivadas e seguras para serem quem são.”.

Quais são os valores da RecargaPay?

Temos quatro aspectos fundamentais que nos guiam nesta jornada. São eles:

  • mentalidade de dono;
  • adaptabilidade;
  • excelência;
  • inovação.

Em conjunto com o lema Get Shit Done, estes valores são a base da RecargaPay. 

Get Shit Done: ou “Faça Acontecer!”

Esta frase é muito usada na língua inglesa e pode ser traduzida como: “faça acontecer”. Ela exemplifica muito bem o espírito da RecargaPay: acreditamos que planos são apenas boas intenções se você não trabalhar duro. Por isso, quando precisamos resolver um problema, buscamos materializar as ideias imediatamente. 

“Assumir uma postura flexível e ter pró-atividade, com certeza, serão diferenciais analisados durante o processo. Ser autônomo não significa estar sozinho!”.

É como um quebra-cabeças: se uma peça está faltando o todo não é formado. Por isso, buscamos pessoas que tenham espírito inovador e autêntico, que saibam trabalhar em equipe, mas que também identifiquem a importância da autonomia no seu cotidiano. 

Assumir responsabilidades como um dono e se adaptar a novos desafios será essencial!

4 atitudes que fazem a diferença na entrevista

Gustavo menciona alguns pontos que podem te destacar durante o processo seletivo da RecargaPay:

Conheça a RecargaPay!

Estude sobre o nosso App! Acesse as redes sociais, blog e desbrave a nossa página de carreiras. Ter propriedade sobre o produto em que você pretende trabalhar é muito importante.

Conte sua trajetória

Uma boa comunicação nos ajudará a entender a sua história, e acredite: nós queremos muito conhecê-la!

Seja curioso

Pergunte, pergunte e pergunte mais!  Buscamos a sua transparência e seremos o mais transparentes possível. Será um prazer te contar especificações do cargo, como é a RecargaPay ou sanar quaisquer tipos de dúvidas que sejam importantes para a sua tomada de decisão!

Esteja atualizado

Por fim, mas não menos importante:  esteja de olho nas tendências do mercado, saiba novidades na sua área de atuação e apresente alternativas. A nossa busca pela excelência é constante e procuramos profissionais que nos acompanhem neste desafio.

E aí, deu match? 

Depois de saber mais detalhes sobre os nossos valores e cultura, você acredita que tem tudo pra ser um novo RecargaPayer? Então venha fazer parte dessa aventura!

É só acessar a nossa página de carreiras e dar uma olhada nas oportunidades disponíveis.  Será um prazer te conhecer! 

Em breve a gente te conta mais sobre as carreiras aqui na RecargaPay. Até logo!