Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

O que é Pix com cartão de crédito e quando usar

Que o Pix se tornou queridinho dos brasileiros, não é novidade. Facilitando os pagamentos com rapidez e praticidade, o método de pagamento evoluiu e hoje já é possível fazer um Pix utilizando cartão de crédito. Mas afinal, qual é a diferença? Vamos te contar tudo sobre essa novidade e quando usar, confira!

As principais vantagens do Pix são sua facilidade, segurança e instantaneidade. Com ele, você só precisa do celular e também não precisa mais esperar o prazo entre instituições, o dinheiro cai na hora! 

Mas afinal, o que é então o Pix com cartão de crédito? 

Diferente do Pix que você já conhece, no Pix com cartão de crédito você não necessariamente precisa ter saldo disponível. A facilidade e rapidez do Pix comum segue igual, porém, a vantagem é que você consegue fazer um pagamento sem ter o dinheiro disponível no momento. Ou seja, assim como uma compra com o cartão de crédito, você faz na hora e paga depois. 

Pague à vista ou parcelado

No RecargaPay, você pode pagar o valor da transferência em até 12 vezes em qualquer cartão de crédito! Esse é o grande diferencial, pois alivia o seu orçamento.

Vale dizer que a funcionalidade cobra taxas, de acordo com a quantidade de parcelas que escolher. Quando for realizar o pagamento, fique atento. Todas as possibilidades de parcelamento aparecerão na tela do RecargaPay e você pode escolher qual funciona melhor para você.

Quais são as vantagens?

Essa solução é uma boa alternativa para situações em que surjam gastos que não estavam previstos. Então quando o orçamento apertar, é possível realizar uma transferência ou pagamento, pagando por ele depois.

A função está disponível para todos os usuários da RecargaPay. Abra o app e aproveite agora mesmo!

Acesse um passo a passo de como fazer o seu Pix com cartão de crédito, é só clicar aqui.