RecargaPay anuncia recarga de cartão de transporte via WhatsApp
Novidade chega a Manaus (AM) e permite que usuários do transporte coletivo da região recarreguem os cartões PassaFácil e Estudantil direto no app de mensagens
O RecargaPay, super app de pagamentos com mais de 9 milhões de clientes no país, anuncia a chegada do novo serviço de recarga para os cartões de transporte coletivo via WhatsApp, em Manaus. Os usuários do transporte público da capital amazonense poderão recarregar seus cartões PassaFácil e Estudantil, de forma rápida e prática, sem sair do aplicativo de mensagens.
A integração do serviço de recarga do RecargaPay ao WhatsApp é estratégica e visa atender os cerca de 500 mil passageiros que utilizam diariamente o transporte coletivo no estado, oferecendo maior comodidade em uma experiência ainda mais ágil e acessível. Em poucos cliques, os usuários poderão realizar recargas nos cartões utilizando o método de pagamento Pix, sem a necessidade de instalar o super app de pagamentos.
“Esse lançamento marca mais um avanço no portfólio de serviços da RecargaPay voltados para o setor de transporte. A empresa planeja expandir essa funcionalidade para outras cidades em breve, reafirmando seu compromisso de simplificar a vida dos brasileiros. Há mais de uma década, quando a idealização da companhia estava tomando forma, nossa missão sempre foi otimizar a forma como as pessoas gerenciam os pagamentos de suas recargas. Agora, investimos constantemente na ampliação dessa conveniência, utilizando ferramentas digitais que já fazem parte do dia a dia de milhões de usuários, como o WhatsApp, o principal aplicativo de mensagens instantâneas do país”, comenta Rafael Lagos, gerente de Transporte do RecargaPay.
🚌 Como usar o serviço?
Para fazer a recarga via WhatsApp, basta mandar uma mensagem solicitando o serviço para o número (92) 99392-2223. Ali, os passageiros de Manaus podem realizar suas recargas instantaneamente, sem precisar enfrentar filas nos terminais, economizando tempo e ganhando conveniência. O pagamento pode ser realizado via Pix, garantindo agilidade no processamento da tarifa, que terá o mesmo valor praticado nas bilheteiras.