Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

5 facilidades no RecargaPay que você precisa conhecer

Com o RecargaPay você faz tudo pelo celular, sem sair de casa ou pegar filas! Dá pra fazer recargas de cartões de transporte ou celular, pagar contas, ganhar desconto em diversos vales-presente, pedir o gás e uma infinidade de serviços disponíveis na palma da sua mão.

Mas o nosso App também conta com outros recursos muito especiais para garantir ainda mais praticidade no seu dia a dia. Hoje, reunimos 5 funções que você precisa conhecer.

Pague ou recarregue pelo seu computador

Pagar pelo RecargaPay já virou tradição. Mas você sabia que não precisa apenas do aplicativo para utilizar alguns serviços? Basta acessar: https://recargapay.com.br/login.

Nesta página, você pode fazer recargas e pagar contas de consumo através do desktop, sem necessariamente estar com o celular por perto. 😉

Benefícios especiais pagando com saldo na carteira

Já contamos por aqui, algumas vantagens de utilizar o cartão de crédito para pagar suas contas e boletos. Com ele, você pode parcelar em até 12x, acumular milhas e muito mais. 

Mas se prefere pagar à vista, uma ótima opção é utilizar a sua carteira RecargaPay. Pagando através dela, você garante diversos benefícios como: descontos em vales presentes, recargas, no pedido do gás e ainda paga boletos genéricos sem TAXASÉ só inserir dinheiro via Pix, boleto bancário ou depósito.

Consulta de boletos usando seu CPF

Neste recurso disponível apenas a usuários do sistema Android, o nosso sistema localiza todos os boletos pendentes vinculados ao seu CPF e possibilita o pagamento, sem você precisar inserir o código de barras. Para ativar, acesse o menu: “Contas e Boletos” e habilite a função em: “Boletos Pendentes”. A alternativa é perfeita pra quem quer ficar em dia com as contas e não perder nenhum vencimento.

Para os esquecidos: histórico de pagamento

Com a rotina corrida, é difícil lembrarmos de tudo, né? Pensando nisso, o  histórico de compras no RecargaPay ficou ainda mais completo. Agora, você pode buscar o pagamento por nome, telefone, número do cartão, CPF, período ou status e dá até pra compartilhar o comprovante.

Ficou sem crédito? A gente te salva!

Sabe aquele momento em que você sai de casa e percebe que está sem créditos no celular? Com o RecargaPay, você não passa mais perrengue!

Ao abrir o nosso App, mesmo que não esteja conectado à internet, vamos te oferecer a opção “recarga sem conexão”. Depois, é só continuar o passo a passo para finalizar a compra e prontinho! Telefone recarregado.

Assinantes Prime+ podem utilizar esse serviço sem acréscimo de taxas. Saiba mais sobre o plano!

Curtiu este conteúdo? Compartilhe e nos ajude a levar mais praticidade a todos.

Nos vemos em breve!
🧡💙💛