Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

4 ferramentas para impulsionar suas vendas com o RecargaPay

Se você é empreendedor, comerciante ou autônomo, sabia que o RecargaPay oferece condições especiais pro seu negócio? Nós temos produtos que impulsionam seu fluxo de clientes e te ajudam a faturar mais

Venha conhecer mais sobre eles:

  • QR Code e Chave Pix

O Pix não para de crescer no Brasil e hoje já é um dos meios de pagamento mais utilizados. Mas você já está usando o QR Code ou a Chave Pix pra receber suas vendas?

São várias vantagens:

  • Sem custos e taxas.
  • Mais agilidade.
  • O valor cai na hora na carteira do app.

É ainda mais facilidade pra você e pro seu cliente! Caso tenha cadastrado a sua chave em outro aplicativo ou banco, é super simples trazê-la para o RecargaPay. Confira o passo a passo.

  • Maquininha

Uma das melhores maneiras de aumentar seus ganhos é trazendo uma maquininha de cartão que você já possui para o RecargaPay. Aqui você garante as melhores taxas do mercado para vendas no débito e no crédito! E mais: você pode oferecer aos seus clientes pagamento de contas e boletos parcelados em até 12x e ganhar cashback!”

Ensinamos a cadastrar sua maquininha com o app aqui.

  • Nova versão do nosso site

Além da praticidade de fazer tudo pelo aplicativo, agora temos as funcionalidades também disponíveis na versão web! Assim você acessa pelo computador e consegue fazer pagamentos de contas e boletos, recargas, compra de gift cards, acessar histórico de transações e ganhos direto da web. Ainda é possível conectar seu leitor de código de barras, legal né?

  • Materiais de divulgação

E para bombar ainda mais seu fluxo de clientes, disponibilizamos materiais que você pode baixar e compartilhar via Whatsapp e redes sociais, e também imprimir para colocar no seu ponto de venda.

Você pode acessá-los através desse site.

Curtiu? Então cadastre agora mesmo o seu negócio no RecargaPay e comece a aproveitar todas essas e outras vantagens! Baixe aqui.