Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Vale-presente Free Fire é novidade da RecargaPay

Pelo aplicativo é possível comprar créditos para jogo pagando com cartão de débito ou com desconto via saldo na carteira

 

O Free Fire é um jogo de ação que tem conquistado jovens e famosos. O game é grátis, mas com a opção de comprar créditos, que agora podem ser adquiridos como vale-presente no aplicativo da RecargaPay. 

 

Além de também serem válidos para o jogo Avakin Life, os créditos servem para obter itens da loja do game, conseguir novos personagens, desbloquear habilidades, entre outras funções. Durante a quarentena, a RecargaPay notou um crescimento na vertical de vale-presente, principalmente de jogos, o que reflete a necessidade de entretenimento e comodidade de poder comprar créditos sem sair de casa. Um diferencial da compra pelo app é o pagamento com débito. 

 

O vale-presente Free Fire está na versão Android da RecargaPay, app que pode ser baixado gratuitamente. Ao utilizar o saldo da carteira digital para pagamento da compra, o usuário ganha um desconto no valor final. 

 

A RecargaPay também disponibiliza outros vales-presentes para gamers: Créditos Blizzard, Créditos League of Legends, Level Up, XBox Store e XBox Live Gold, sem falar nas novidades Xbox Game Pass, XBox Pass Ultimate, Steam, PlayStation Store e PlayStation Plus.  Ainda é possível comprar vales-presentes Spotify, Uber Pré-Pago e Google Play. Para outras informações, acesse: https://recargapay.com.br/vales-presente

 

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a fintech de pagamentos por celular líder no Brasil. A empresa oferece diversos serviços pelo celular de forma totalmente gratuita. Com a missão de democratizar pagamentos móveis no país, oferece pagamento de contas e boletos em geral, recargas de celular para todas as operadoras, recargas de cartão de transporte em diversas cidades, vales-presentes para lojas online, transferência de dinheiro entre usuários de forma rápida (via QR Code, telefone ou email), compra de cartões Zona Azul Digital, cartão pré-pago e muitos outros. Tudo isso com exclusiva estratégia de oferecer cashback e não cobrar as tradicionais taxas extras, além de não exigir conta bancária.

Para aproveitar todos os serviços, o usuário pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária, boleto ou depósito), o que permite que tanto os bancarizados como os desbancarizados possam usufruir dos benefícios dos pagamentos móveis.

Fundada em 2010 por Rodrigo Teijeiro (CEO), Alvaro Teijeiro (CTO) e Gustavo Victorica (COO), a RecargaPay arrecadou, em suas duas rodadas de investimento, US$ 60 milhões em capital de risco de um grupo de investidores liderados por DN Capital, FJ Labs e mais de 100 investidores-anjo como AngelList, FundersClub, IFC, IDC, ATW e Venture City.