Teve problema com um pagamento no RecargaPay? A gente te ajuda!
Sabemos que o acesso rápido e fácil a sua carteira do RecargaPay é essencial para o bom funcionamento do seu negócio, especialmente quando precisa fazer uma cobrança ou pagamento. Entretanto, instabilidades podem acontecer, mas não se preocupe! Preparamos algumas dicas que podem te ajudar nessas situações:
- Verifique sua conexão
Pode ser que a conexão com a internet esteja interferindo no seu acesso ao app. Certifique-se de que está em um lugar com bom sinal, e de que seu dispositivo está conectado a uma rede Wi-Fi ou a uma rede móvel. Tente abrir outros sites ou apps para verificar se a conexão está funcionando corretamente, e, se for possível, tente trocar a rede (do Wifi para o 3G/4G/5G ou vice-versa).
- Atualize o app com frequência
O RecargaPay está sempre trazendo melhorias e aprimorando a experiência no app, por isso, é importante atualizá-lo com frequência para garantir que você esteja utilizando a versão mais recente. Muitas vezes, atualizações trazem correções de bugs e melhorias de desempenho que podem resolver eventuais problemas. Quer saber como atualizar? É só ir até a loja de aplicativos do seu dispositivo e verificar se há atualizações disponíveis.
- Reinicie o app
Fechar o app e abri-lo novamente é uma solução simples e eficaz para reiniciar as operações e resolver pequenos problemas de desempenho ou carregamento.
Teve dificuldade para realizar um pagamento de conta ou um Pix?
Quando uma instabilidade afeta o pagamento de contas e boletos ou uma transação com Pix, aguarde a normalização do serviço antes de tentar novamente. Isso pode ocorrer por instabilidades momentâneas no sistema ou por oscilações devido a manutenções no sistema do Banco Central ou de outras instituições.
Se algum pagamento não for processado, não se preocupe! Você será notificado e o valor será devolvido imediatamente à sua carteira.
Antes de tentar novamente, verifique no seu histórico no app se alguma tentativa anterior de pagamento foi aprovada.
E fique de olho nas nossas redes e avisos no app 📱
Em caso de problemas mais complexos, avisamos nas redes sociais ou no app para que você fique por dentro do que está acontecendo.
Independente de qual seja o problema, nossa equipe está trabalhando na solução e sempre à disposição para te ajudar. Ainda, você sempre pode acessar o nosso FAQ para tirar dúvidas. Estamos sempre prontos para ajudar você! 💙