Semana do Cliente: Conheça histórias do time RecargaPay
Você sentiu que sua rotina está mais fácil com o RecargaPay? No nosso app, você faz todos os seus pagamentos sem sair de casa e ainda pode ganhar uma graninha extra com as ferramentas especiais para quem tem um pequeno negócio. Além disso, você tem à disposição um time de suporte para tirar as suas dúvidas sempre que precisar! Na Semana do Cliente, convidamos alguns dos nossos especialistas para as suas memórias mais marcantes nessa missão de impactar positivamente a vida dos nossos clientes todos os dias.
No dia a dia de utilização do app, são diversas as situações em que você pode acionar o nosso time. Desde dúvidas sobre os produtos ou condições, problemas técnicos e até dificuldades de acesso. Nesse contexto, a Tathy, nossa especialista em experiência do cliente, relembra um caso muito especial que a marcou: “Recebi o contato de uma senhora que estava com dificuldades em realizar as validações necessárias por não estar acostumada a mexer com tecnologia, como ela mesma me informou”.
Diante desse cenário, foram realizadas diversas chamadas via telefone até que a situação fosse solucionada e da melhor maneira possível! “Ela agradeceu muito toda a atenção que eu dei durante o atendimento. Me marcou muito o fato de eu ter feito a diferença na vida de alguém porque pra gente é só mais um problema diário, mas para aquela pessoa era um grande problema que estava atrapalhando a sua vida”.
Para entrar em contato com o nosso time, existem diversas opções de canais de atendimento: telefone, e-mail, Whatsapp e Redes Sociais, em perfis que possuem o selo de verificação. A Vitória, é outra RecargaPayer que tem uma experiência muito bacana para compartilhar com a gente: “O caso mais marcante pra mim foi de uma cliente que ela solicitou empréstimo e, por confusão, pagou um boleto em duplicidade. No começo ela estava bem zangada com a gente, falava que não ia mais utilizar o aplicativo”.
Nesse momento, o nosso propósito de fazer com que os clientes tenham um relacionamento de confiança com a RecargaPay, sempre ajudando de maneira humana, simples e ágil, fez toda a diferença! “Depois de um certo tempo em contato, a gente conseguiu encontrar a melhor solução pra que ela conseguisse resolver esse problema de uma forma mais econômica. Por conta da resolução que a gente conseguiu e do nosso atendimento, ela ficou bem satisfeita e acabou seguindo aqui com a gente”.
Estar lado a lado em cada passo da jornada dos nossos usuários, traz um impacto positivo para todos os mais de 500 colaboradores do time do RecargaPay. O Pablo, nosso analista de experiência do cliente, relembra um caso de dificuldade na utilização do app, que o deixou muito comovido: “A senhora estava desesperada e tentando encontrar soluções para o seu problema. Rapidamente, resolvemos e ela ficou extremamente feliz e agradecida. Já eu, fiquei feliz com a sensação de fazer a diferença no dia a dia dela e ela conseguir voltar a trabalhar como sempre fez”.
Nessa semana especial, queremos agradecer a você por estar conosco. Obrigado pelo companheirismo e pela sua preferência. Que a gente possa seguir nessa jornada juntos, encontrando novas formas de melhorar os nossos serviços e de acolhê-los cada vez mais.
Precisando, é só nos chamar em nossos canais oficiais. 😉