Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Saiba como realizar cobranças via RecargaPay

O RecargaPay é um app de pagamentos que oferece diferentes serviços financeiros aos seus clientes. Por meio dele, é possível pagar contas, solicitar empréstimos, pagar ou parcelar com o Pix, recarregar celulares ou cartões de transporte, e até mesmo revender estes serviços para economizar dinheiro e ganhar benefícios na plataforma. Como parte de sua oferta, agora o RecargaPay possui novas ferramentas de cobrança para facilitar o dia a dia de seus clientes parceiros. 

De forma rápida e acessível, o RecargaPay facilita as operações de venda e permite que o cliente receba com segurança, seja com Chave Pix ou QR Code. Confira abaixo como fazer a cobrança no RecargaPay:

  1. Na página inicial do app, clique em “Cobrar”;
  2. Digite o valor que deseja receber;
  3. Escolha a opção do Pix com QR Code;
  4. Compartilhe o QR Code com seu cliente – além da possibilidade de mostrar o QR Code no próprio app, também é possível compartilhá-lo via WhatsApp ou imprimindo para ser escaneado;
  5. O cliente faz o pagamento.

A cobrança é sem taxas e instantânea, ou seja, o valor é depositado na mesma hora em sua carteira digital – mais da metade dos usuários parceiros do app, diminuem seus custos cobrando via RecargaPay com PIX ou QR Code. Ainda, cadastrando seu negócio no aplicativo, o usuário tem acesso a uma versão aprimorada do serviço. Com a digitalização dos pagamentos e impulso na inclusão financeira dado pela pandemia, cada vez mais os brasileiros utilizam métodos digitais para realizar pagamentos. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva encomendada pela Fiserv, 91% dos entrevistados acreditam que o Pix se tornará o meio de pagamento mais comum nos próximos anos. 

Apoiando os seus consumidores nesse movimento, o RecargaPay está sempre em busca de formas de melhorar sua plataforma e ajudar os brasileiros com seus pagamentos. A plataforma, que foi uma das primeiras a adotar o Pix, potencializa os benefícios da tecnologia com sua oferta de empréstimos e parcelamento, além de também disponibilizar a opção de Pix com cartão de crédito.