Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Rodrigo faz seus ganhos crescerem com a Conta PJ MEI do RecargaPay

Uma boa ideia, uma oportunidade e a parceria ideal com o RecargaPay. Com essa combinação, os negócios do Rodrigo Silva, de Barueri – SP, decolaram e hoje deixam o comerciante com um sorriso no rosto. 

 

Rodrigo trabalhava com TI, mas há cinco anos aproveitou o momento para ter o seu comércio, uma loja de doces na frente de uma escola. Em seguida, escolheu o RecargaPay para fazer parte desse empreendimento, oferecendo pagamento de contas, recebendo as vendas via Pix e aproveitando todas as vantagens possíveis.

 

“O bacana é que no RecargaPay o dinheiro cai na conta e automaticamente vai gerar um valorzinho a mais no dia seguinte.”

Ele trata de curtir os vários benefícios da sua Conta PJ MEI. Vendendo com Pix, ele ganha bônus diário de 103% do CDI direto no saldo da carteira, não paga nada pelo serviço, tem recebimento na hora e praticidade para escanear ou receber via link. Além disso, desfruta da facilidade na hora de realizar as vendas, garantindo ainda mais agilidade no estabelecimento.

“O Pix até o momento tá ajudando a todos nós comerciantes.”

 

Com o RecargaPay, o negócio do Rodrigo fica mais dinâmico, tem ganhos maiores e ainda conta com todas as ferramentas que só o app traz. Se interessou? Olha só o que te espera:

Quer abrir a sua própria Conta PJ MEI e fazer parte das nossas histórias de sucesso? É fácil! Comece seguindo este passo a passo.

 

Baixe já o app e cadastre-se!