Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

REGULAMENTO DA CAMPANHA QUINZENA DA RECARGA – B2B

REGULAMENTO DA CAMPANHA
QUINZENA DA RECARGA – B2B

 

  1.   Objeto

1.1. O Objetivo da Campanha é regular a concessão, pela RecargaPay Instituição de Pagamento Ltda., da liberação de uma bonificação relativa à venda de Recargas de Celular por seus parceiros de negócios, durante o período delimitado nesta campanha, iniciando no dia 15 de setembro e finalizando em 27 de setembro de 2021. 

 

  1. Condições

2.1. Como funciona: durante o período promocional, a RP irá conceder aos parceiros de negócios um bônus extra, mediante a compra de um número pré-determinado de recargas. Veja a tabela de exemplificação abaixo:

 *** Planilha de exemplificação é uma estimativa média baseada em uma venda mesclada e equivalente das operadoras de telefonia. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com as respectivas comissões das operadoras.

2.2. As modalidades da campanha e a tabela acima são exclusivas e aplicáveis apenas para o uso do saldo da wallet, ou seja, na modalidade de pagamento via dinheiro já depositado, não sendo estendida para as outras modalidades.  

2.4.  Esta promoção se aplica à venda de recargas das operadoras Vivo, Claro, Tim, Oi, Correios, Algar e Surf Telecom com o valor mínimo de R$ 10.00 por transação;

2.5. Será permitida 1 (uma) recarga por número de telefone por dia. Se houver mais de uma recarga no mesmo dia, não será concedido o valor de bônus de que trata esta promoção;

2.6. O valor do bônus extra será pago aos parceiros através de crédito na carteira RecargaPay em até 10 dias corridos  após o término da promoção;

2.7. Limite estabelecido de 10.000 recargas por usuário parceiro durante o período da promoção. Após atingir o limite, os bônus param de ser computados;

2.8. Estoque total da promoção de 30.000 recargas.

   

  1. Duração

3.1.  O prazo desta promoção é do dia 15 de setembro até 27 de setembro de 2021, podendo ser prorrogado de acordo com o nosso Contrato de Condições Gerais de Prestação de Serviços.

 

  1. Contrato

4.1. Este Regulamento promocional é parte integrante do Contrato de Condições Gerais de Prestação de Serviços. 

4.2. A RecargaPay reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar este Regulamento, publicando a nova versão com a respectiva data de atualização. Por este motivo, sugerimos sempre consultá-lo. Promoção não cumulativa com outras ações promocionais.

 

Recargapay Instituição de Pagamento Ltda
CNPJ 11.275.560/0001-75