Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Como eu faço pra recuperar meu acesso no RecargaPay?

A gente ama receber gente nova no App. Por isso, estamos sempre buscando novas formas para facilitar a rotina de pagamentos dos nossos usuários e fazer eles economizarem dinheiro.

Muitos dos clientes usuários só acessam a internet pelo celular. Tudo isso representa uma revolução, pois mesmo quem não tem um computador desktop, pode ter acesso a serviços como pagamentos, recargas de celular, cartão de transporte, TV pré-paga, aplicativos e muito mais, usando o App.

Se por um lado a mobilidade tem suas vantagens, por outro, os dispositivos eletrônicos móveis podem apresentar alguns desafios!

Fiquei sem meu celular, e agora?

Com o aumento de furtos e assaltos, o celular é um dos bens mais vulneráveis. E às vezes, quando esses usuários têm seus aparelhos roubados, acabam ficando sem qualquer acesso à internet e, consequentemente, sem poder acessar o App.

Outro motivo comum que que faz com que nossos usuários percam o acesso ao App é a perda da senha do email cadastrado no RecargaPay. Se esse for o seu caso? Respira fundo! Hoje a gente vai te mostrar como é possível recuperar o acesso nessas duas situações. 

Meu celular foi roubado ou extraviado

A gente lamenta muito por isso! Mas calma, vamos fazer de tudo pra te ajudar a recuperar o acesso à sua conta. Então, vamos lá… Acesse o App usando outro aparelho. Primeiro faça o download do RecargaPay. Depois, basta se logar com seu CPF e foto ou com o email. 

Acompanhe o passo a passo:

  • Acesse o nosso App e escolha a opção de “Já não tenho acesso a esse cadastro ou email”
  • Selecione a opção documento, e escolha entre enviar uma foto do RG, CNH ou passaporte
  • Envie os docs + selfie e aguarde a validação
  • Quando a validação for concluída te enviaremos um aviso pelo App. Prontinho, acesso recuperado!

Perdi a senha do email que cadastrei no RecargaPay

Nesse caso é bem mais fácil. Você pode reativar seu acesso pelo SMS. Basta digitar o número do seu telefone e você receberá um código para renovar o acesso. Mas tem um detalhe muito importante: o código enviado pelo SMS não pode compartilhado com ninguém, viu! Em seguida, você terá que associar sua conta do RecargaPay a um novo email. Não esqueça de anotar a nova senha pra não ter problemas novamente.

Quer ver como é fácil? Vem comigo:

  • Acesse o nosso App e escolha a opção de “Já não tenho acesso a esse cadastro ou email”
  • Selecione a opção de envio por SMS, vamos te enviar um código no seu número cadastrado
  • Copie o código recebido por SMS e cole no App.
  • Prontinho, acesso recuperado!

Gostou das dicas? Compartilhe com amigos que usam o RecargaPay e tome muito cuidado ao andar na rua com o celular, combinado?!