Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay recebe autorização do Banco Central para ser uma Sociedade de Crédito Direto

Outubro foi um mês incrível. Agora é oficial: recebemos do Banco Central a licença para constituir uma  SCD – Sociedade de Crédito Direto. 

E o que isso significa? 

Sociedade de Crédito Direto nada mais é do que uma fintech que atua com foco em operações como empréstimos, financiamentos e aquisição de direitos creditórios, entre outros, exclusivamente por plataforma eletrônica e com utilização de recursos financeiros que tenham origem de capital próprio. 

 

O que muda com essa licença?

Vamos ganhar mais autonomia para ampliar nossa oferta de crédito e ajudar cada vez mais as pessoas a terem acesso aos serviços financeiros.

Tudo isso só reforça a sensação de que estamos no caminho certo, já que a RecargaPay tem como missão democratizar os pagamentos pelo celular. É com esse pensamento que nos tornamos um dos maiores ecossistemas de pagamentos do Brasil.

 

Tudo isso impacta o nosso futuro, positivamente

Vamos investir ainda mais em conveniência, segurança e acessibilidade e, gradativamente, poderemos ampliar o nosso cardápio de produtos. Hoje, nossos usuários têm acesso a inúmeros serviços que vão desde transferências via Pix, pagamentos, vales-presente de marcas incríveis, até compra de gás de cozinha e empréstimo emergencial, nosso mais recente lançamento. E isso é só o começo…

Queremos crescer mais e poder oferecer pra muita gente um mundo de serviços e benefícios na palma da mão.

Gostou desse conteúdo? Em breve a gente traz mais novidades da RecargaPay.