Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay está com mais de 50 vagas abertas

Após rodada de investimento, empresa abre oportunidades para trabalho remoto e presencial em São Paulo, Buenos Aires e Miami 

 

São Paulo, 3 de março de 2021 – Após o recente anúncio da série-C de investimento, em que levantou mais de R$ 385 milhões, a RecargaPay abre mais de 50 vagas para trabalhar na empresa de serviços financeiros digitais. As oportunidades são para atuar nos escritórios em São Paulo (Brasil), Buenos Aires (Argentina) e Miami (EUA), com opção de trabalho remoto em definitivo para algumas delas. As áreas com vagas são: Finanças e Contabilidade; Operação e BizDev; Marketing; Riscos e Operações de Cliente; Produto e Tecnologia. 

 

São vagas de diversos níveis hierárquicos, incluindo Heads e VPs, e para posições de Marketing, Financeiro, Compliance, RH, Cientista de Dados, Produto, Tecnologia e Desenvolvimento. A fintech, mapeada pelo estudo do hub de inovação Distrito como uma das brasileiras aspirantes a unicórnio, oferece um atraente pacote de benefícios para os funcionários, como: dinheiro extra na carteira digital RecargaPay todos os meses, aulas de espanhol e de inglês, vale-refeição de uso flexível e academia de ginástica. Além dos benefícios tradicionais: assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte ou estacionamento.

 

“A RecargaPay busca talentos que se identifiquem com nosso propósito de democratizar os meios de pagamento e que estejam dispostos a construir o futuro da empresa junto com o time que está aqui”, explica Gustavo Victorica, co-fundador e COO da companhia. “Temos orgulho de formar uma comunidade de trabalho muito competente e diversa, com um clima extremamente favorável para inovação e realização”, completa.

 

Mais detalhes sobre todas as vagas e inscrições no site: https://recargapay.com.br/carreiras

 

Sobre a RecargaPay

A RecargaPay é a principal plataforma de pagamentos “tudo em um” do Brasil, dedicada a oferecer acesso seguro e fácil a pagamentos móveis e serviços financeiros digitais para todos. Fundada em 2010, a RecargaPay empodera clientes e comerciantes a fazer transações essenciais com comodidade, sem a necessidade de esperar nas tradicionais filas. Com a RecargaPay, é fácil pagar contas em parcelas; adicionar dinheiro com boleto bancário, com cartões de crédito, cartões de débito, empréstimos, códigos QR, mPOS e Pix; e fazer pagamentos com múltiplas e eficientes alternativas. O aplicativo RecargaPay está disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS. Para conhecer mais, visite nossas redes sociais (@recargapay) ou o site: recargapay.com.br.