Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay disponibiliza revalidação do Bilhete Único para estudantes

Novidade é mais uma facilidade oferecida pelo superapp para estudantes que utilizam o Bilhete Único

Agora, além de realizar recargas do seu Bilhete Único no RecargaPay, os estudantes podem fazer a validação anual do seu cartão diretamente no app. A novidade chega para ampliar ainda mais a vertical de transportes da RecargaPay, que já conta com a maior abrangência para recargas de cartão de transporte do País. 

Para realizar a revalidação anual, basta que os estudantes acessem o RecargaPay (disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS) e cliquem no botão “Cartão de transporte”. Ali, podem cadastrar o seu Bilhete Único e, na sequência, realizar a ‘Validação Estudante’. A tarifa anual é de R$30,80, mesmo valor  do site da SPTrans. O pagamento pode ser realizado com cartão de crédito ou débito, ou saldo da carteira, que pode ser adicionado via Pix, transferência bancária, depósito ou boleto e Pix com qualquer cartão de crédito. 

Após pagamento da tarifa, o estudante pode realizar as recargas do seu Bilhete Único imediatamente, e direto no app já com o desconto de 50% na cobrança da tarifa pelo resto do ano. Ainda, pagando suas recargas com saldo da carteira digital, os passageiros recebem mais 1% de desconto em recargas de até R$ 20. 

Além da recarga de cartão de transporte, que já está disponível em mais de 37 cidades, incluindo Rio de Janeiro, Recife e Salvador, o RecargaPay oferece outros serviços financeiros que buscam facilitar todos os pagamentos das pessoas. A plataforma permite também o pagamento de contas com qualquer cartão de crédito, transações com Pix, recarga de celular, gift cards, entre outros.

Para outras informações, acesse: www.recargapay.com.br.