Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay assume carteira de clientes ME da Celcoin, que expande atuação no mercado de BaaS e Embedded Finance

Iniciativa foi pensada para expandir oferta de benefícios a microempreendedores (ME) e ajudá-los a desenvolver seus negócios, além de ampliar parceria das empresas

O super app de pagamentos RecargaPay anuncia, em parceria com a infratech financeira Celcoin, que vai assumir a operação de sua rede de agentes, a Rede Celcoin. Com a movimentação, o RecargaPay expande suas ofertas para empreendedores e a Celcoin passa a se dedicar ao fortalecimento da posição de liderança da companhia no mercado brasileiro de Banking as a Service (BaaS) e Embedded Finance, ampliando sua atuação.

O RecargaPay e a Celcoin buscam, por meio do acordo, impulsionar as estratégias das duas companhias, que são parceiras de longa data. Dessa forma, o RecargaPay, que já oferece em seu portfólio a opção de conta PJ gratuita, passará a atender um novo grupo de clientes da mesma categoria, expandindo seus benefícios para cada vez mais empreendedores de todo o país. A Celcoin, por sua vez, ampliará a atuação junto a fintechs, bancos e empresas enterprise, que já são o principal público da companhia, com foco na oferta de soluções de infraestrutura para payments, banking e credit.

O que muda na prática?
Na prática, os clientes da Rede Celcoin serão incentivados a operar pelo RecargaPay, que passa a entregar novos benefícios mais atraentes, como comissões mais altas (de R$0,80 para R$ 1,50 por boleto pago, por exemplo), enquanto a infratech permanece com o fornecimento da infraestrutura de tecnologia das operações. Assim, todos os benefícios oferecidos pelo app RecargaPay ficam disponíveis para os usuários, como as melhores comissões da categoria, bônus equivalente a 106% do CDI em saldo da carteira, ganhos mais altos no pagamento de contas e boletos, entre outros. O app da Celcoin continuará disponível e funcionando, mas deixará de oferecer comissões pelos serviços utilizados.

Para que a transição aconteça, os clientes da Celcoin devem acessar o app RecargaPay e fazer um novo cadastro, de forma simples e rápida, com apenas alguns cliques. Para os usuários que já têm esse cadastro, basta migrar o volume de transações para o RecargaPay, da seguinte maneira:

  1. Baixar o app RecargaPay;
  2. Fazer o cadastro;
  3. Validar o CNPJ;
  4. Começar a usar.

O que dizem as empresas

“A parceria para assumir a operação da rede de agentes ME da Celcoin consolida o RecargaPay como uma das melhores opções para contas digitais PJ no Brasil. Com esse movimento, fortalecemos nossa oferta para empreendedores e continuamos a buscar novas formas de expandir a carteira para essa categoria. Já contamos com mais de 9 milhões de clientes e queremos que cada vez mais lojistas possam gerar uma renda extra com os serviços da conta PJ RecargaPay”, explica Rodrigo Teijeiro, CEO e Founder do RecargaPay.  

Teijeiro também fala sobre o impacto no negócio: “Temos uma parceria muito positiva com a Celcoin há bastante tempo, e acreditamos que agora conseguiremos unir o melhor que cada companhia tem para oferecer, sempre em benefício do cliente, que está sempre no centro das nossas decisões”, completa o executivo.

“Este movimento permitirá focarmos ainda mais na liderança e na consolidação no segmento de BaaS e Embedded Finance, e ampliar nossa parceria com o RecargaPay”, finaliza Marcelo França, CEO da Celcoin.