Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay anuncia serviço de conta digital PJ para MEIs

Conta é gratuita e permite que microempreendedores ampliem seus negócios com oferta de serviços e recebimento de vendas.

A RecargaPay acaba de disponibilizar seu novo serviço de conta digital PJ para MEIs. O app de pagamentos, que já oferecia inúmeros serviços financeiros para pessoas físicas, ampliou seu portfólio para atender também os microempreendedores que estão em busca de uma solução financeira prática, econômica e segura.

A Conta PJ da RecargaPay é gratuita e o cadastro pode ser realizado sem burocracia e em apenas alguns cliques por qualquer pessoa que tenha MEI. Além de permitir que os clientes ampliem seus negócios com as ofertas do app, que vão desde pagamento de contas e boletos à recarga de celular, a conta digital busca facilitar a gestão do fluxo de caixa desses usuários e disponibiliza tecnologia Web App para aqueles que preferem a experiência via computador. Outro benefício, é que os clientes MEIs poderão ter acesso a crédito facilitado.

“Já atendemos profissionais autônomos e notamos que existia uma demanda por este tipo de serviço para quem é MEI. Com o nosso app, esses empreendedores podem vender e receber com Pix grátis, solicitar empréstimos com taxas melhores, e até mesmo transferir sua maquininha para o app” disse Wenceslao Frers, VP de B2B da RecargaPay. “Nosso plano neste lançamento ainda oferece descontos de R$1,35 por boleto pago no app para os clientes que são MEI. Hoje, é o plano de recompensa mais atraente do mercado voltado a esses profissionais“, completa.

Segundo dados divulgados pela Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, quase 70% das empresas ativas no Brasil são MEIs, e, de janeiro a abril de 2022, mais de um milhão de registros foram abertos. O lançamento do novo serviço é mais uma iniciativa da RecargaPay que visa democratizar os pagamentos móveis, já que assim, poderá levar os serviços do app para ainda mais brasileiros, sejam bancarizados ou não. 

“Mais do que facilitar a vida financeira dos consumidores, ao permitir que pequenos e médios empreendedores ofereçam serviços financeiros por meio do RecargaPay, empoderamos esses profissionais para que apoiem as necessidades financeiras da comunidade em que estão inseridos,” explica Frers. O executivo conta que com o app, os parceiros da RecargaPay possuem uma ferramenta prática e segura para venderem e receberem via Pix ou via maquininha, e que, atraindo mais pessoas para o seu negócio com a revenda de serviços de recarga e pagamento, eles ampliam também o alcance da população aos serviços financeiros.

Baixe já o app e impulsione seu negócio com o RecargaPay! 🤑