Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay anuncia rendimento automático de 100% do CDI no app para todos os clientes

Clientes do plano de assinatura Prime+ passarão a ter rendimento de 102%

O RecargaPay, superapp de pagamentos, anunciou que a partir de agora todos os seus clientes terão rendimento mensal de 100% do CDI do dinheiro em carteira. A novidade vem alinhada à estratégia da empresa de oferecer uma plataforma de pagamentos completa que seja conveniente, econômica e que facilite a vida financeira de seus clientes.

Já os assinantes do Prime+, plano mensal da RecargaPay que oferece diferentes benefícios, desde descontos exclusivos e melhores cashbacks e menores taxas, até acesso a atendimento prioritário, passarão a ter rendimento mensal de 102% do CDI. Tanto os clientes regulares quanto assinantes terão o saldo disponível atualizado todos os dias com rendimentos proporcionais.

“O bônus em carteira é um diferencial para todos clientes do sistema bancário brasileiro, que se soma a uma série de possibilidades na RecargaPay, como o Pix com qualquer cartão de crédito, empréstimos, recargas de celular e bilhetes de transporte, vales-presente, entre outros”, diz Gilmar Hansen, sênior vice presidente de produtos da RecargaPay. “Oferecemos um super aplicativo de pagamentos que facilita a vida financeira de todos os brasileiros, e que busca democratizar os pagamentos e serviços financeiros pelo celular. Agora, vamos valorizar ainda mais o dinheiro dos nossos clientes”, completa.

O bônus na carteira é válido para clientes que possuem o saldo mínimo de R$ 20 e não se aplica a valores promocionais.