Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay anuncia Renato Camargo como country manager para o Brasil e novo vice-presidente de Customer Journey, Rodrigo Tavares

RecargaPay anuncia country manager para o Brasil e novo vice-presidente de Customer Journey

Promoção do atual CMO da companhia ocorre em meio a crescimento de 400% no volume de transações da empresa; Vindo do PagSeguro, Rodrigo Tavares é outro novo talento na fintech

 

A RecargaPay, fintech de pagamentos digitais líder no Brasil, anuncia Renato Camargo como seu novo country manager no Brasil. O executivo está na empresa há mais de dois anos, onde ocupava o cargo de CMO. Com 19 anos de experiência em marketing, Camargo vem acompanhando a trajetória da empresa e assume o cargo com o objetivo de manter crescimento da fintech, além de dar continuidade a missão da empresa de democratizar serviços financeiros pelo celular no país. 

 

“Há dois anos o Renato entrou  na RecargaPay e tenho muito orgulho de ver o trabalho que construímos. Além de compartilhar os valores da empresa, sua paixão, proatividade e capacidade de adaptação foram fundamentais na evolução da empresa. Exemplo disso é que, apenas no último ano, vimos a RecargaPay aumentar em 400% o volume de transações,” comenta Rodrigo Teijeiro, fundador e CEO da RecargaPay.

 

Ex-PagSeguro é novo VP de Customer Journey 

Ainda, para completar o time da empresa, a RecargaPay apresenta Rodrigo Tavares como VP de Customer Journey. O executivo possui mais de 20 anos de experiência em empresas do setor de e-commerce, tecnologia e finanças. Entre elas, tem passagem pelo Mercado Livre, 99 e PagSeguro, onde atuou como diretor de Customer Experience, head de Experiência e Relacionamento e, por fim, diretor de Atendimento ao Cliente. Formado em Estatística pela USP, Tavares é especializado em Marketing Direto pela ABEMD e em Marketing de Serviços pela FGV. O executivo possui vasto conhecimento nas áreas de Customer Experience, CRM, Gestão de Campanhas e Mensuração de Resultados com foco no cliente. 

 

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a fintech de pagamentos por celular líder no Brasil. A empresa oferece diversos serviços pelo celular de forma totalmente gratuita. Com a missão de democratizar pagamentos móveis no país, oferece pagamento de contas e boletos em geral, recargas de celular para todas as operadoras, recargas de cartão de transporte em diversas cidades, vales-presentes para lojas online, transferência de dinheiro entre usuários de forma rápida (via QR Code, telefone ou email), compra de cartões Zona Azul Digital, cartão pré-pago e muitos outros. Tudo isso com exclusiva estratégia de oferecer cashback e não cobrar as tradicionais taxas extras, além de não exigir conta bancária.

Para aproveitar todos os serviços, o usuário pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária, boleto ou depósito), o que permite que tanto os bancarizados como os desbancarizados possam usufruir dos benefícios dos pagamentos móveis.

Fundada em 2010 por Rodrigo Teijeiro (CEO), Alvaro Teijeiro (CTO) e Gustavo Victorica (COO), a RecargaPay arrecadou, em suas duas rodadas de investimento, US$ 60 milhões em capital de risco de um grupo de investidores liderados por DN Capital, FJ Labs e mais de 100 investidores-anjo como AngelList, FundersClub, IFC, IDC, ATW e Venture City.