Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay anuncia parceria com Livelo para recargas com pontos de fidelidade

Clientes Livelo podem trocar pontos por serviços no app, como recarga de celular e recarga de cartão de transporte 

 

A fintech especializada em pagamentos pelo celular, RecargaPay, agora oferece benefícios para clientes Livelo. Os mais de 20 milhões de participantes do programa de fidelidade podem trocar pontos Livelo por recargas para celular e para recargas de cartão de transporte no aplicativo da RecargaPay. 

 

“A parceria com a Livelo é mais um passo importante na nossa missão de democratizar os pagamentos pelo celular. Vamos disponibilizar todos os benefícios que os clientes de RecargaPay já conhecem aos clientes Livelo com a troca de seus pontos por serviços de recarga”, afirma Renato Camargo, country manager da fintech. 

 

Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, comenta que a parceria enriquece a oferta de serviços para os clientes. “Os resgates de produtos e serviços do nosso catálogo aumentaram desde o início da pandemia. Nossos clientes estão aproveitando novas maneiras de usar os pontos acumulados e, junto com a RecargaPay, passamos a oferecer mais um serviço de grande utilidade para resgate”. Outras informações sobre a parceria estão disponíveis na página oficial da Livelo.  

 

A RecargaPay oferece recargas para celulares de todas as operadoras, sem taxas. Basta clicar no ícone de recarga de celular, inserir o número, clicar no valor da recarga, depois em forma de pagamento selecionar “Resgate com pontos Livelo”, realizar a confirmação de compra e pronto. Para usar os serviços, interessados devem baixar gratuitamente o aplicativo (disponível para Android e iOS).

 

Para aqueles que quiserem usar os pontos Livelo na recarga do cartão de transporte pelo aplicativo, o processo também é simples e sem taxas. O passo a passo é: primeiro clicar no ícone de recarga de cartão de transporte, cadastrar seu cartão, selecionar o valor da recarga e em forma de pagamento selecionar “Resgate com pontos Livelo”, realizar a confirmação de compra e pronto. O serviço já está disponível para: Bilhete Único SPTrans (São Paulo e região metropolitana), SOU (Diadema-SP),  NOSSO (Ribeirão Preto-SP), Bilhete Único (São José dos Campos-SP), Rápido Taubaté (Taubaté-SP), Com Você (Sorocaba-SP), VEM (Recife-PE), Bem Legal (Maceió-AL), Cartão de Integração (Salvador-BA), Bilhete Único (São Luís do Maranhão-MA), Cartão de Transporte (Campo Grande-MS), Cartão Transporte URBS (Curitiba-PR) e  PRATI (Pelotas-RS). 

 

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a fintech de pagamentos por celular líder no Brasil. A empresa oferece diversos serviços pelo celular de forma totalmente gratuita. Com a missão de democratizar pagamentos móveis no país, oferece pagamento de contas e boletos em geral, recargas de celular para todas as operadoras, recargas de cartão de transporte em diversas cidades, vales-presentes para lojas online, transferência de dinheiro entre usuários de forma rápida (via QR Code, telefone ou email), compra de cartões Zona Azul Digital, cartão pré-pago e muitos outros. Tudo isso com exclusiva estratégia de oferecer cashback e não cobrar as tradicionais taxas extras, além de não exigir conta bancária.

Para aproveitar todos os serviços, o usuário pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária, boleto ou depósito), o que permite que tanto os bancarizados como os desbancarizados possam usufruir dos benefícios dos pagamentos móveis.

Fundada em 2010 por Rodrigo Teijeiro (CEO), Alvaro Teijeiro (CTO) e Gustavo Victorica (COO), a RecargaPay arrecadou, em suas duas rodadas de investimento, US$ 60 milhões em capital de risco de um grupo de investidores liderados por DN Capital, FJ Labs e mais de 100 investidores-anjo como AngelList, FundersClub, IFC, IDC, ATW e Venture City. 

 

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas quatro anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.