Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

RecargaPay anuncia novo Head de Relações Públicas no Brasil

A RecargaPay, o maior ecossistema de pagamentos móveis e serviços financeiros digitais do Brasil, anuncia Beto Petroni como novo Head de Relações Públicas. Com mais de 16 anos de atuação no mercado de comunicação, passou pelas agências SMARTPR e InPress Porter Novelli desenvolvendo projetos para Amazon, YouTube, TransferWise, PepsiCo e AmBev. Também trabalhou por quatro anos na Nextel. Fora do Brasil, atuou em empresas como BiTC e City of Edinburgh Council, no Reino Unido. A sua chegada faz parte do investimento, anunciado em fevereiro, de R$ 385 milhões que previa, além da melhora na oferta dos serviços financeiros da companhia, a atração de novos talentos.

 

Beto é formado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e mestre pela Edinburgh Napier University em Marketing com Gestão de Eventos e Festivais Internacionais. Na RecargaPay, o executivo será responsável por toda a comunicação da companhia, incluindo o relacionamento com a imprensa nacional e internacional.

 

A RecargaPay segue com mais de 40 vagas abertas para os escritórios no Brasil, Argentina e Miami, que podem ser verificadas pelo site: https://recargapay.com.br/carreiras

 

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a principal plataforma de pagamentos “tudo em um” do Brasil, dedicada a oferecer acesso seguro e fácil a pagamentos móveis e serviços financeiros digitais para todos. Fundada em 2010, a RecargaPay empodera clientes e comerciantes a fazer transações essenciais com comodidade, sem a necessidade de esperar nas tradicionais filas. Com a RecargaPay, é fácil pagar contas em parcelas; adicionar dinheiro com boleto bancário, com cartões de crédito, cartões de débito, empréstimos, códigos QR, mPOS e Pix; e fazer pagamentos com múltiplas e eficientes alternativas. O aplicativo RecargaPay está disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS.Para conhecer  mais, visite nossas redes sociais (@recargapay) ou o site: recargapay.com.br.