Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Promoção imperdível: ganho extra por recargas com o RecargaPay

Já está aproveitando as novas vantagens para o seu negócio? Agora, com o cadastro do seu negócio no app, Autônomos e MEIs terão esse mês, além dos ganhos padrão em recargas, bônus extra por volume de transação.

O que era bom ficou ainda melhor, durante todo o mês de dezembro estamos com uma condição especial! Você pode obter bônus extras pelas vendas de recargas realizadas em nosso app via saldo de carteira, além da bonificação padrão, e pode chegar a um ganho adicional de até R$ 1.500 em cashback.

É o momento perfeito para conquistar cada vez mais clientes, oferecer serviços diferenciados no seu negócio e aumentar seu lucro. Vem saber mais!

Ganhos extras por recargas

As recargas disponíveis no app todo mundo precisa e são muito fáceis de vender. Oferecendo  aos seus clientes recargas de Celular, Tv Pré-paga, recargas de Transporte, vales-presente, Tele Sena e  Gás seus ganhos podem ser ainda maiores.

Promoção exclusiva para o mês de dezembro, dá uma olhada no seu potencial de ganho extra:

Somente transações realizadas via saldo de carteira serão contabilizadas para o ganho extra. Regulamento

Com a conta PJ MEI RecargaPay, você aproveita os maiores ganhos do mercado. É totalmente grátis, digital e rápida. E ainda é super fácil de usar pelo app e pelo computador. 

Baixe já o app e cadastre-se.

Caso tenha ficado com qualquer dúvida, acesse nossa FAQ completa ou nos enviar uma mensagem pela central de atendimento no aplicativo ou nos nossos perfis oficiais no Instagram, Twitter ou Facebook.