Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Promoção de Dia dos Pais do RecargaPay dá cashback de R$10

Utilizando o cupom PRESENTE10, os clientes ganham cashback no pagamento de boletos para ajudar nas compras da data

Com a chegada do Dia dos Pais, o RecargaPay lançou uma campanha que dá desconto no pagamento de boletos para ajudar nas compras para a data especial. O app de pagamentos tem como objetivo facilitar a vida financeira de seus clientes e a promoção foi desenvolvida pensando em ajudar os brasileiros economizarem e não deixarem de comemorar a ocasião.

Para ganhar o desconto, basta utilizar o cupom de desconto PRESENTE10 no momento do pagamento do boleto que o cliente receberá R$10 de volta. A promoção é válida para clientes que nunca realizaram um pagamento de conta, boleto ou Pix com cartão de crédito no app, e fica vigente até o dia 14 de agosto.

“Estamos presentes em diversos momentos do dia a dia dos brasileiros e no Dia dos Pais não seria diferente. Buscamos  proporcionar a melhor experiência para nossos clientes em todos os seus pagamentos, e, depois que aproveitarem essa promoção, tenho certeza de que passarão a se beneficiar também de outros serviços que oferecemos” comenta Mariana Passos, head de Marketing da RecargaPay.

Além da campanha que dá cashback, o RecargaPay também oferece outros serviços financeiros que ajudam os clientes na hora do pagamento, como o Pix Parcelado. “Queremos dar autonomia para os brasileiros escolherem em que condições querem pagar suas contas, e por isso, estamos sempre desenvolvendo novas soluções”, completa a executiva.