Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Prime+: benefícios que valem a pena

Quer garantir mais vantagens ao usar o nosso App?  Quem é assinante Prime+ conta com o MAIOR LIMITE do mercado para pagar contas e boletos, e garante uma chuva de cashbacks e descontos. Vem conhecer motivos para ser um cliente Prime+.

O que é Prime+?

Um plano de assinatura mensal que, por apenas R$19.99, oferece mais economia para quem usa o RecargaPay.

Vale a pena?

Como já falamos por aqui, pagar contas e boletos no cartão de crédito pode ser uma ótima alternativa pra não fechar o mês no vermelho. Com nosso plano de assinatura, quem utiliza essa forma de pagamento garante ainda mais limite e outros benefícios como:

  • Limite de até R$1.000 mensais LIVRE DE TAXAS
  • Cashback ilimitado nas recargas de celular e cartões de transporte; 
  • Cashback pra comprar Gás; TV Pré Paga; Tele-Sena e em TODAS as compras feitas com o cartão Pré-Pago físico da RecargaPay. 
  • E muito mais!

É só fazer as contas!  O valor pago na assinatura volta pra você em forma de benefícios!

Experimente grátis!

Ainda tá na dúvida? Então vamos te ajudar! Você pode experimentar por 15 dias todos os benefícios da assinatura, sem pagar nada! Após esse período de teste grátis, você escolhe se quer continuar ou não.

E ainda tem mais!

Pros amantes da boa leitura, contamos com a parceria do App Skeelo: uma plataforma de livros online que conta com um acervo incrível, autores renomados e grandes clássicos da literatura. E quem é Prime+ ganha um livro grátis por mês que pode ser trocado por qualquer outro disponível na plataforma. Pra saber mais detalhes, é só acessar: https://skeelo.app/

É bom demais aproveitar essas e outras vantagens do RecargaPay! Fique de olho por aqui, sempre traremos dicas imperdíveis pra garantir mais economia e praticidade no seu dia-a-dia.