Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Novidades nos comprovantes de pagamento PJ MEI

A Conta PJ MEI do RecargaPay proporciona uma série de serviços que aumentam o profissionalismo do seu negócio! Entre elas, está a possibilidade de emitir comprovantes de pagamentos de contas e boletos dos seus clientes. 

Os comprovantes são ferramentas essenciais para o seu controle financeiro e também servem de garantia sobre o pagamento efetuado. Vem saber tudo sobre essa funcionalidade! 

✍️ Suas vendas com sua cara (Exclusivo para Conta PJ MEI)

Personalize o comprovante de pagamento inserindo na impressão o nome da sua empresa.

É muito fácil! É só acessar “Perfil”, “Meu Negócio”, “Personalizar comprovante” e escolher o nome que você deseja no seu comprovante. 

🖨️ Eficiência para seu negócio 

Recentemente, os nossos comprovantes ficaram menores e mais econômicos na hora de imprimir. 

Antes, as tiras de papel tinham cerca de 18 cm, agora são apenas 9 cm ou menos. Uma redução de 44%, com impacto positivo nos seus custos operacionais. 💰

Você pode padronizar o tamanho da impressão direto no app:

Na home acesse “Impressora Bluetooth”, conecte seu equipamento e escolha o tamanho certo para compartilhar comprovantes físicos com seus clientes. Aproveite!

Como acessar:

  • Ao final de toda transação: sempre ao finalizar um pagamento de contas ou recargas, aparece uma tela “Prontinho” confirmando a transação e opção “Ver comprovante“, clicando nele você acessa o comprovante e as opção imprimir  e compartilhar. Conecte-se à sua impressora pelo computador ou através do bluetooth pelo celular e deixe seu cliente seguro sobre a transação com comprovante na mão. 

           

 

  • Via histórico de pagamento pelo app:
  1. Acesse o histórico na home e clique na transação desejada.
  2. Toque em “Ver comprovante“.
  3. Seu navegador abrirá a página do comprovante. 
  4. Pronto! Agora é só compartilhar ou imprimir.

Se optar por enviar, você terá três opções: Whatsapp, e-mail e SMS. Selecione a opção deseja, insira a informação solicitada e finalize para enviar.

 

  • Pelo computador:

Basta acessar: https://recargapay.com.br/login

  1. Selecione a opção “Histórico“.
  2. Selecione a transação que deseja acessar.
  3. Toque em Ver comprovante“.
  4. Seu navegador abrirá a página do comprovante.
  5. Pronto!

Nesta página, você também pode fazer pagamento de contas e boletos, recargas, comprar vale-presentes, acessar histórico de transações  e ganhos direto pelo computador. E ainda  conectar seu leitor de código de barras.

Acesse um passo a passo de como utilizar a nosso versão web.

 

Caso tenha ficado com dúvidas, é só nos enviar uma mensagem pela central de atendimento no aplicativo ou nos nossos perfis oficiais no Instagram, Twitter ou Facebook