Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

No Dia das Mães, RecargaPay dá desconto de R$ 10

Com o cupom MAE10, os clientes ganham desconto no pagamento de contas e boletos para presentear as mães

Com o intuito de facilitar as contas no mês de maio e ajudar na compra de um presente para o Dia das Mães, o RecargaPay, app de pagamentos e serviços financeiros, disponibilizou um cupom que dá R$10 no pagamento de qualquer conta ou boleto com cartão de crédito. A promoção é válida até o dia 09/05 para novos usuários do app ou clientes que ainda não utilizaram o serviço de pagamento de contas ou boletos. 

Para ganhar o desconto, basta incluir o cupom MAE10 no momento do pagamento da sua conta ou boleto e optar por pagar com cartão de crédito. “Mais do que facilitar o pagamento de contas, queremos ajudar em todos os aspectos da vida financeira dos brasileiros, seja em datas comemorativas ou no dia a dia. Além do desconto, também temos outras soluções financeiras que apoiam os consumidores, como é o caso do Pix com cartão de crédito,” comenta Mariana Passos, head de Marketing do RecargaPay.

Além do pagamento com contas e boletos com cartão de crédito, o RecargaPay também oferece a possibilidade de fazer um Pix com cartão de crédito ou de parcelar contas em até 12x, dando mais opções para as pessoas que não possuem o dinheiro no momento, mas querem realizar a compra. Com uma estratégia de negócio focada em oferecer produtos financeiros de fácil utilização e que ajudam no bolso dos brasileiros, a RecargaPay oferece ainda outros serviços, como empréstimo pessoal, cartão pré-pago, recarga de celular e de cartão de transporte.