Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Girlane duplicou seus ganhos ao usar o RecargaPay! Venha saber como

Já pensou em duplicar os ganhos do seu negócio? Pois foi o que aconteceu com a Girlane Maria, de Catende – Pernambuco, quando começou a trabalhar em parceria com o RecargaPay.

Ao buscar uma fonte de renda extra e um aplicativo que a ajudasse a movimentar ainda mais o seu trabalho na Tota Empréstimo, Girlane escolheu nosso app por indicação e logo mais passou para a Conta PJ MEI. Agora já faz dois anos que ela oferece pagamentos e o seu faturamento mostra o sucesso dessa empreitada.

“50% do negócio já é em receber pagamentos.”

Para ajudar na divulgação, ela colocou em prática seus contatos via Whatsapp, carrinhos na rua e carro de som. Com as pessoas desejando fugir das filas de banco, seu negócio facilitou a vida de quem mora na região e no entorno. Assim, o boca a boca positivo rendeu seus frutos e o movimento aumentou em 70%.

“Temos menos filas e melhor atendimento do que as agências de banco.”

Aliada com os nossos ganhos, que é o melhor do mercado, ela aproveita a facilidade de uso do app e descobriu que o RecargaPay gera o triplo em contas e boletos comparado com os concorrentes. E tem mais: graças ao seu sucesso, Girlane passou a empregar mais duas pessoas e a gerar renda para essas famílias também. Todo mundo saiu ganhando com a sua escolha certeira. 

“É muito fácil de usar e ainda ganho mais.”

Agora ela, que trabalha só com o RecargaPay, comemora os resultados e diz que tem todos os tipos de clientes e que deseja expandir os negócios. 

Não é incrível o quanto os dois minutos para abrir a Conta PJ MEI mudaram a vida da Girlane? Pois a próxima história de sucesso pode ser a sua! Confira a lista de benefícios que você aproveita ao abrir sua Conta PJ MEI no app:

Siga este passo a passo e se prepare para aproveitar as vantagens.

Baixe já o app e cadastre-se.