Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Em nova campanha, Elo e RecargaPay dão R$ 10 no primeiro pagamento com cartão

Oferta já está disponível e pode ser utilizada para pagamento de contas de consumo, recargas ou compra de gás de cozinha

Para apoiar os seus clientes no pagamento de contas e incentivar o uso de soluções práticas e inovadoras, a Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, firmou uma parceria com a RecargaPay, fintech de pagamentos e serviços financeiros digitais. Os clientes cartão Elo ganharão R$10 para usar no primeiro pagamento pelo aplicativo, seja em contas de consumo, na compra de gás de cozinha, em recargas de celular ou de cartão de transporte. 

Como um dos maiores ecossistemas de pagamentos móveis do Brasil, a RecargaPay oferece diversos serviços financeiros em sua plataforma, com conveniência, segurança e sem que os clientes precisem sair de casa, já que podem realizar as transações apenas por meio de um celular. Para os clientes Elo que querem aproveitar a oferta, é preciso cadastrar o cartão de crédito no app da RecargaPay e selecionar a conta ou serviço que deseja fazer. Após escolher o cartão Elo como forma de pagamento, basta incluir o cupom ELO10. A promoção é válida apenas para a primeira transação com o cartão na plataforma e ficará vigente até 16/10.

“Ajudar os brasileiros faz parte da nossa missão, por isso, estamos sempre abertos a parcerias que ofereçam benefícios extras aos nossos clientes. Essa é a segunda campanha que fazemos com a Elo e ficamos felizes em poder participar desta ação de novo,” comenta Renato Camargo, country manager e CMO da RecargaPay.

O aplicativo da RecargaPay está disponível gratuitamente para Android e iOS. Para mais informações sobre as condições da oferta, acesse: recargapay.com.br/elo10.