Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Em meio a pandemia, brasileiro recorre ao celular para fazer pagamentos

Com o isolamento social, aplicativos como RecargaPay aparecem como facilitadores ao prover serviços financeiros para os brasileiros

 

Com o agravamento da pandemia no país e o endurecimento das medidas de combate à Covid-19, as pessoas continuam dentro de casa para cuidar da própria saúde, sem conseguir ir a bancos e instituições financeiras para realizar pagamentos, transferências, empréstimos e qualquer outro tipo de serviço. Como solução para essa situação, os brasileiros passaram a utilizar mais carteiras digitais ao longo da pandemia, o que os permite fazer pagamentos via aplicativos de celular em estabelecimentos físicos e online e, de quebra, ajuda a evitar a propagação do vírus.

 

Dentro deste cenário, a RecargaPay, o maior ecossistema de pagamentos móveis e serviços financeiros digitais do Brasil, disponibiliza diversos serviços que podem ser realizados por meio do celular de forma prática, transparente e com segurança. Conheça um pouco deles:

 

Pagamento de contas

Caso a necessidade seja o pagamento de qualquer tipo de contas e boletos, é possível, por meio do aplicativo, utilizar todas as formas de pagamento disponíveis (cartão de crédito, débito, dinheiro ou Pix). A RecargaPay ainda possibilita estender o vencimento das faturas, acumular milhas via cartão de crédito e parcelar tudo em até 12 vezes. Os assinantes do plano Prime+ também podem pagar até R$2.000,00 em contas sem taxas com o cartão de crédito.

 

Recarga de celular

Outra oportunidade é a recarga de celular que é feita sem dificuldades e sem taxas, para o próprio telefone ou qualquer outro, de todas as operadoras, com o benefício de cashback para cada recarga (10% para assinantes do Prime+ em número próprio e 3% para os demais clientes). Só é necessário indicar o número, o valor que deseja adicionar de crédito, informar o CPF e a recarga será realizada.

 

Vales-Presente 

Também é possível comprar com segurança créditos para os jogos do momento como Free Fire, League of Legends, e todos os outros disponíveis no Google Play, ou ainda comprar créditos em aplicativos como iFood, Uber Eats ou Mc Donald’s com até 3% de desconto pagando com o saldo da carteira.

 

Vale-Gás

Com a impossibilidade de sair de casa, muitas vezes faltam coisas essenciais para o dia a dia como o abastecimento do gás de cozinha. Para apoiar com essa dificuldade, a RecargaPay permite a compra do vale-gás da Ultragaz diretamente pelo aplicativo com agendamento do melhor horário de entrega e cashback.

 

Cartão Pré-Pago

A RecargaPay disponibiliza o cartão de crédito pré-pago grátis a todos os usuários. Além de ajudar na organização de gastos, o cartão facilita a vida de quem precisa fazer compras online, pois muitos locais só trabalham com cartões para efetuar o pagamento. Para recebê-lo, gratuitamente, é só realizar uma pré-carga de R$20,00 e quem for assinante Prime+ ainda ganha 1% de cashback em todas as operações.

 

PIX

A plataforma ainda permite a realização de PIX, que é a grande novidade do ano, em que é possível realizar transferências para qualquer pessoa, sem taxa e a qualquer hora e dia da semana sem precisar ir ao banco. Esse serviço também está disponível via RecargaPay e pode ser parcelado no cartão de crédito em até 12x, até mesmo os pagamentos que só aceitam débito ou transferência.

 

Sobre a RecargaPay

A RecargaPay é a principal plataforma de pagamentos “tudo em um” do Brasil, dedicada a oferecer acesso seguro e fácil a pagamentos móveis e serviços financeiros digitais para todos. Fundada em 2010, a RecargaPay empodera clientes e comerciantes a fazer transações essenciais com comodidade, sem a necessidade de esperar nas tradicionais filas. Com a RecargaPay, é fácil pagar contas em parcelas; adicionar dinheiro com boleto bancário, com cartões de crédito, cartões de débito, empréstimos, códigos QR, mPOS e Pix; e fazer pagamentos com múltiplas e eficientes alternativas. O aplicativo RecargaPay está disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS.Para conhecer  mais, visite nossas redes sociais (@recargapay) ou o site: recargapay.com.br.