Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Dicas do time RecargaPay pra curtir os melhores jogos

O universo gamer ganha cada vez mais adeptos ao redor do mundo. São lives, vídeos, canais e uma infinidade de conteúdos dedicados ao assunto.

Pra contar um pouco mais sobre esse mundo, convidamos duas RecargaPayers especialistas no tema. Confira dicas, curiosidades e tudo que você precisa saber pra adquirir os melhores vales-presente de jogos no RecargaPay!

Call Of Duty – O “Jogos Vorazes” dos gamers

Scarlett, gamer há 9 anos, dedica boa parte do seu tempo livre pra jogar online e participar de lives. A dica dela é o jogo  Call Of Duty: Warzone. Nele, mais de 100 jogadores caem de paraquedas em um terreno cercado por gás venenoso e precisam se armarem com os itens disponíveis por lá. Após uma grande batalha, vence o último sobrevivente.

“Depois de juntar dinheiro com a sua equipe, você pode comprar equipamentos de acordo com o estilo do jogador, seja aquele que gosta de ir atrás dos adversários logo de cara (o famoso Rushador) ou o mais estratégico que mantém a vantagem com base no posicionamento e informações.”, conta Scar.

Com o vale-presente Blizzard, disponível no RecargaPay, você adquire o passe de batalha para Call Of Duty: Warzone, Cold War e Modern Warfare 2019.

League of Legends (ou LoL pros íntimos)

“Você pode nunca ter jogado League of Legends, mas, com certeza, já ouviu falar. É um game de estratégia com mais de 140 personagens disponíveis. As partidas são 5×5  e o objetivo é destruir a base do outro”, conta Ingrid, que curte jogos desde criança: “eu era viciada em Mario World, The Sims e Crash Bandicoot”. 

LoL, abreviatura de League of Legends, é um fenômeno! O jogo é gratuito e tem como diferencial as skins e pacotes pagos, que fazem tudo ficar ainda mais divertido. “O mapa do jogo é grande, portanto, chegar à base inimiga não é fácil. Pelo caminho, você terá que destruir torres e inibidores, além de cruzar com os seus adversários eventualmente”, comenta Ingrid. 

O vale-presente do jogo está na lista dos mais comprados no RecargaPay.

Fall Guys – diversão e desafio 

Apaixonada por Fall Guys, Ingrid conta que o jogo pode enganar:  “Fall Guys é muito divertido e desafiador! São vários mini desafios que parecem fáceis, mas são difíceis DEMAIS! As partidas contam com até 60 jogadores, mas somente um vence.”. Recentemente, foram lançados outros modos nos quais é possível jogar em trio ou em partidas personalizadas, “É ótimo pra jogar com amigos e perder dando risada!”. 

E pra quem curte trocar de skin, ela dá a dica: “São liberadas várias skins gratuitas, também dá pra comprar com as moedas ganhadas nas partidas! O bonequinho é muito fofo, é uma diversão à parte!”. O game está disponível nas plataformas Xbox, Playstation ou Steam, que você garante acesso com até  13% de desconto no RecargaPay!

Bora jogar? 

Agora que você já sabe como aproveitar os melhores jogos, vem cá dar uma olhada nesses descontos incríveis! Garanta o seu, alongue os dedos, se acomode na cadeira, coloque seu fone e bom game!