Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

As melhores dicas pra curtir muito o Amazon Music

Tudo fica melhor com música! Seja na hora de cozinhar, faxinar, estudar, ler, trabalhar: uma boa trilha sonora pode mudar o nosso humor.

O Amazon Music é um streaming incrível pra você curtir as melhores músicas, podcasts, playlists e muito mais. Tudo isso mais um período de até 3 meses grátis para testar de forma ilimitada, sem propagandas e com muito mais praticidade. 

Quer aprender a deixar o App com a sua cara e como participar da promoção? Então vem com a gente!

Escola os seus artistas favoritos

Logo de início, você vai precisar escolher entre os artistas que mais gosta ou que ouve com mais frequência. As categorias são várias: popular, axé, blues, bossa nova e por aí vai!

E se não se lembrar de todos, não tem problema! Selecione aqueles que mais se parecem com o seu estilo musical e com o passar do tempo, o App vai te indicar outros artistas parecidos, não se preocupe!

Sua trilha sonora

Na tela de reprodução é só tocar no ícone 👍 para “salvar” todas as músicas que curtiu, desta forma, elas ficarão sempre disponíveis na sua biblioteca. Mas se não gostou de alguma e não quer mais ouvi-la, é só tocar no 👎. O mesmo vale pra podcasts, álbuns, artistas, playlists ou estacoes musicais.

Na aba: “Para você” o App vai reunir todas as músicas curtidas e fazer uma estação com tudo o que você mais ama.

Além disso, você também pode conferir as faixas adicionadas recentemente na sua biblioteca, baixadas e o seu histórico de reprodução. Tudo bem prático e na palma da mão. 

“Alexa, toca meu álbum mais ouvido!”

Na Aba “Alexa” você pode habilitar o controle de voz para falar com a assistente virtual. Com isso feito, diga o comando “Alexa” para o seu celular, seguido pelo que quer ouvir.  Tudo de bom né?

Pra sua festa 

Vai receber amigos em casa ou preparar aquela comemoração de fim de ano? Deixe a música por conta de quem entende! O Amazon Music conta com diversas playlists temáticas o que garante o melhor som para a sua festa. Você pode pesquisar por gêneros, temas, artistas e muito mais. Desde Pop Anos 2000 a Hits Virais do Tik Tok: o que não vai faltar é música boa.

Pra se informar 

Quer saber o está rolando no Brasil e no mundo? Digite “Noticias” na sua busca e tenha acesso a diversos podcasts informativos de canais como Estadão e G1.

Pra soneca 

Se a boa da noite for dormir bem, relaxe ao som da playlist “Música Clássica para Dormir” ou curta aquele barulhinho gostoso de chuva com “Relaxing Rain Sounds” e “Sons da Natureza”. Garantimos que elas vão te proporcionar um sono tranquilo e revitalizante!

Pra manter o foco

Quer garantir mais concentração no trabalho ou nos estudos, “Café, Rock e Trabalho”, “Foca no trabalho” e “Jazz Focus”, são as melhores pedidas.

3 meses grátis!

E o melhor de tudo:, você tem 3 meses totalmente grátis para curtir todas essas dicas e muito mais

É só acessar e criar a sua conta. Corra para aproveitar! 💃