Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Descubra as vantagens de pagar contas com o cartão de crédito no RecargaPay

Sabia que pagar as contas e boletos no cartão de crédito pode ser uma boa maneira de ter mais controle dos gastos? Assim você concentra as despesas em um só lugar, além de ter outras vantagens, vamos explicar mais sobre elas:

Evite atrasos e pagamento de multas

Quem nunca esqueceu de efetuar o pagamento de uma conta ou boleto? No meio das tarefas diárias, algum pagamento pode acabar passando. Por isso, você pode pagá-lo com o cartão de crédito cadastrado no app. Assim, você garante que serão pagos dentro do prazo, evitando gastos desnecessários.

Aqui você pode pagar tudo! Tanto as contas de consumo, que são aqueles gastos fixos como água, luz, celular, internet e plano de saúde. E também os boletos genéricos, que são compras que não necessariamente são feitas todo mês, como uma compra via internet ou condomínios, mensalidades de escolas e faculdades.

Parcele em até 12x

Se as contas deram uma pesada no bolso, pagando com cartão de crédito você tem a possibilidade de parcelar em até 12x em cartões de qualquer bandeira, como Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard, Elo e outros. Basta cadastrar o cartão que deseja utilizar no app.

Assim você mantém suas contas em dia, ganha tempo sem se preocupar com negativações ou cancelamento de serviços. E ainda é possível estender o vencimento de contas para a data de vencimento da sua fatura de cartão de crédito e acumular pontos em seu programa de fidelidade, trocar por milhas aéreas e outros prêmios.

Pague com Pix via QR Code

Mais uma maneira de pagar as suas contas no RecargaPay é utilizando o Pix via QR Code. Com ele, o pagamento é super rápido e caso não tenha saldo, você tem a possibilidade de usar o cartão de crédito. É muito fácil, confira o passo a passo:

  • Passo 1: Abra o app do RecargaPay no seu celular.
  • Passo 2: Na tela inicial, na área Pix clique em Pagar com QR Code.
  • Passo 3: Escaneie o código da cobrança que deseja pagar.
  • Passo 4: Escolha pagar com cartão de crédito e em quantas parcelas deseja.
  • Passo 5: Pronto! Pix realizado com sucesso.

Aqui no RecargaPay esses serviços estão disponíveis para todos os usuários aproveitarem agora mesmo.

Se você curtiu as dicas, compartilhe com seus amigos e ajude eles a organizarem sua vida financeira também!