Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Confira como Luiz Carlos aumentou seu público e seus ganhos com a Conta PJ MEI

Tem algumas mensagens que mudam a nossa vida. Foi esse o caso do Luiz Carlos Feliciano, de Piracanjuba – GO, quando ele viu uma comunicação de que poderia abrir a Conta PJ MEI do RecargaPay. Desde então, pagamento de contas se tornou o principal produto oferecido em seu negócio, além da recarga de celular, de TV pré-paga e os gift cards. 

“ O RecargaPay representa em torno de 30% do faturamento do negócio e do fluxo de clientes.”

 

Com a nova gama de serviços, sua loja se tornou um ponto de apoio na região, ajudando no dia a dia da comunidade e oferecendo a praticidade que as pessoas querem para pagar contas e boletos. Luiz ganha R$1,35 por boleto e R$0,70 por conta paga de clientes de seu bairro. O fluxo é tão bom que o boca a boca se espalha e é a principal fonte de divulgação. 

Os demais produtos vendidos no local, que são eletrônicos, tiveram aumento de vendas desde que a parceria com o nosso aplicativo começou: as pessoas chegam no estabelecimento procurando o carro-chefe, o pagamentos de contas, e saem com mais compras.

“Aumentei o meu estoque de produtos para aproveitar o fluxo de pessoas.”

 

Luiz também oferece revenda de recargas de celular e cartão de transporte, com ganhos em cada revenda. Ele concentra seu fluxo diretamente no RecargaPay para poder ganhar o bônus diário de 102% do CDI no seu saldo da carteira. Por ser livre de taxas, o dinheiro dele cresce mais do que na poupança e aumenta todos os dias!

“Agora deixo todo o dinheiro do fluxo do dia no RecargaPay, não transfiro para outra conta.”

 

Viu? Quem aproveita as oportunidades do RecargaPay sai ganhando em público, vendas e até em bônus no saldo. E tudo isso pode ser seu também! Confira as demais vantagens da Conta PJ MEI:

 

Siga este passo a passo e baixe já o app para se cadastrar.