Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Compra de créditos para TV pré-paga é novo serviço na RecargaPay

Pelo aplicativo é possível adquirir créditos para TV por assinatura pré-paga de todas as operadoras do país e ainda com cashback

 

Clientes da RecargaPay, aplicativo de pagamentos pelo celular, agora podem adquirir créditos de TV por assinatura pré-paga para assistir canais das operadoras SKY, Claro TV e Oi TV. A modalidade é interessante para quem busca flexibilidade, uma vez que é possível colocar créditos, por exemplo, no aparelho em uma casa diferente em que está passando uma temporada, testar outros pacotes de canais ou ajustar as despesas de acordo com o dinheiro disponível no momento. 

 

“Esse é um serviço pensando no público que prefere não ter um contrato mensal e ter a liberdade de escolher quando e o qual plano contratar. Com isso, ampliamos ainda mais nosso portfólio ajudando na contratação e pagamento de um novo serviço”, explica Renato Camargo, country manager da RecargaPay. 

 

O serviço já está disponível no aplicativo e para comprar créditos basta clicar no ícone TV Pré-paga e incluir CPF ou código do cliente. Na hora da aquisição, o cliente ainda escolhe de forma simples a quantidade de dias que quer assistir, o tipo de pacote e os canais que quer ter acesso.

 

As formas de pagamento incluem o saldo da carteira RecargaPay ou cartão nas funções débito e crédito. Uma das vantagens de recarregar sua TV Pré-paga via RecargaPay é o cashback de 3%, utilizando saldo na carteira digital ou nas compras de até R$ 20 no cartão de crédito. Para demais informações sobre o serviço, acesse: www.recargapay.com.br

 

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a fintech de pagamentos por celular líder no Brasil. A empresa oferece diversos serviços pelo celular de forma totalmente gratuita. Com a missão de democratizar pagamentos móveis no país, oferece pagamento de contas e boletos em geral, recargas de celular para todas as operadoras, recargas de cartão de transporte em diversas cidades, vales-presentes para lojas online, transferência de dinheiro entre usuários de forma rápida (via QR Code, telefone ou email), compra de cartões Zona Azul Digital, cartão pré-pago e muitos outros. Tudo isso com exclusiva estratégia de oferecer cashback e não cobrar as tradicionais taxas extras, além de não exigir conta bancária.

 

Para aproveitar todos os serviços, o usuário pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária, boleto ou depósito), o que permite que tanto os bancarizados como os desbancarizados possam usufruir dos benefícios dos pagamentos móveis.