Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Compra de crédito para Cartão de Integração do metrô de Salvador já pode ser feita pelo aplicativo da RecargaPay

Transação realizada pelo aplicativo é gratuita e precisa ser ativada nas estações de metrô

 

            Os clientes do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas podem contar com mais uma novidade. A CCR Metrô Bahia acaba de fechar uma parceria com o aplicativo RecargaPay para oferecer mais uma facilidade aos seus usuários. Agora, de qualquer lugar, inclusive de casa, através de um smartphone com internet será possível comprar créditos para o cartão por meio da fintech, que oferece múltiplos serviços e vantagens. Quem já tiver conta no app, é só cadastrar o cartão do metrô, selecionar a forma de pagamento, o valor, confirmar as informações e logo será efetuada a transação. Quem não tem, basta baixar gratuitamente o app através da loja de aplicativos, seja dos sistemas Android ou IOS, criar uma conta e seguir todos os passos. 

A RecargaPay é uma fintech que tem como missão democratizar os pagamentos via dispositivos móveis. Além da recarga do Cartão de Integração do Metrô, seu aplicativo oferece diferentes serviços financeiros, como pagamento de contas, recarga de celular, transferência de dinheiro, entre outros. Ao todo, o aplicativo já possui mais de 3,5 milhões de clientes ativos no Brasil. 

“Além de ser uma praticidade para quem precisa deste serviço, somos uma opção segura, pois você pode recarregar seu cartão de casa, evitando aglomerações e sem precisar pegar filas. Ainda, o usuário do app não depende de um ponto de recarga aberto em seu trajeto”, comenta Renato Camargo, country manager e CMO da RecargaPay.

            A novidade vai oferecer mais comodidade ao cliente, que poderá efetuar o pagamento online sem qualquer custo adicional e ainda usufruir das vantagens do aplicativo, entre elas o cashback – dinheiro de volta. Os novos usuários do app terão um cupom de R$ 10 na primeira transação e cashback de 5% para uma recarga de até R$ 20 por mês. A compra online é simples, rápida, prática e pode ser feita 24 horas por dia. 

 

A carga adquirida via aplicativo é ativada nas estações de metrô. Após a compra, o sistema enviará imediatamente uma ordem para o cartão, a qual estará disponível para carga em até 2 minutos em qualquer estação do metrô. Para ativar os créditos adquiridos, basta passar o cartão no validador de consulta e carga (presente em todas as estações), antes de se dirigir às catracas de acesso, como já acontece nas vendas através da Rede Credenciada. A rede disponibiliza mais de 3 mil pontos comerciais distribuídos em Salvador e Região Metropolitana, onde o cliente pode comprar o crédito para o seu cartão presencialmente. 

Os clientes do sistema metroviário baiano também podem efetuar a compra de créditos diretamente nas estações, nas máquinas de autoatendimento –  nas quais é possível fazer a compra com cartões de débito e crédito, além das bilheterias onde o pagamento é efetuado em dinheiro. No metrô, os pontos de recarga operam de acordo com o horário de funcionamento do sistema, das 05h à 00h, todos os dias da semana, inclusive aos finais de semana e feriados.