Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Como solicitar um empréstimo pelo RecargaPay

Em 2019, mais de 45 milhões de brasileiros não tinham acesso a serviços bancários por conta de restrições de crédito, segundo o Relatório de Estabilidade Financeira do Banco Central do Brasil. No entanto, no ano seguinte foi calculado um aumento de 9.9% nos empréstimos no país.

Aqui na RecargaPay nós temos o objetivo de democratizar os meios de pagamentos a todos,  bancarizados ou não. Sendo assim, desde fevereiro de 2018 oferecemos para os nossos clientes empréstimos a curto prazo, inclusive para negativados. Hoje, te contamos tudo o que você precisa saber para solicitar o seu.

“Se eu fosse usar modelos tradicionais do mercado, mais da metade dos meus clientes não teria o crédito”, contou Gustavo Victorica, nosso Vice-presidente Operacional, em entrevista ao jornal Valor Econômico. 

Como funciona?

Solicitar um empréstimo pelo RecargaPay é fácil, rápido e 100% digital. Se a sua conta tiver acesso ao Empréstimo, você vai poder solicitá-lo e o dinheiro ficará disponível no saldo da sua carteira assim que for aprovado

Escolha a melhor opção

Com o recurso: “Pagar Depois”, se algum pagamento não for concluído por falta de saldo, nós te oferecemos a opção de quitarmos o valor e você o paga posteriormente. 

Já no caso do empréstimo creditado na carteira, é só solicitar o valor desejado (conforme o limite disponível no seu perfil) para  usar no RecargaPay, transferir via Pix ou sacar através do nosso cartão pré-pago físico.

O que é necessário?

A oferta de crédito é feita a partir de análises internas. Ou seja, não usamos como base Score financeiro.

Por segurança,  é necessário fazer a validação completa do perfil com documentos e foto de identificação. Também consideramos histórico de pagamentos e uso contínuo do RecargaPay. Por isso, quanto mais você usa os nossos produtos e serviços, mais chances tem de conseguir solicitar o serviço. 

Quando você mais precisa

“O processo é muito simples e ágil”, comenta Fábio Shibuya, nosso Vice-Presidente de Crédito. Nas duas opções, você não passa por nenhuma burocracia: o saldo é creditado imediatamente e os valores são pensados para situações emergenciais.

Para quitar, é só inserir a quantia emprestada na sua carteira via Pix ou boleto bancário.Os prazos variam entre 3, 7 e 15 dias.

E tem mais vindo por aí!

Em Agosto de 2021, estreamos no mercado de dívida e pretendemos expandir cada vez. Fique de olho nas novidades!

E sempre que precisar, é só entrar em contato com a gente!