Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Passo a Passo como recarregar o Mais Aracaju no RecargaPay

Para  levar mais comodidade ao Transporte Público Coletivo, recentemente a cidade de Aracaju iniciou a completa modernização do transporte público da capital, com 46 ônibus que passam a circular aceitando apenas o pagamento com o cartão Mais Aracaju. Agora, não haverá mais a necessidade de pagamento em dinheiro e troco, e a recarga poderá ser feita de forma online.

Recarregue o seu cartão Mais Aracaju pelo RecargaPay

Para recarregar o seu cartão, acesse na tela inicial do app na opção “Cartão de Transporte” e siga os passos:

  • Vá em “Cartão de Transporte”.
  • Escolha a opção Mais Aracaju e insira os dados do seu cartão.
  • Digite o valor da recarga.
  • Confirme as informações e selecione o método de pagamento.
  • Após sua compra ser aprovada, sua recarga ficará disponível em até 48h. Para utilizar o cartão, valide seus créditos em um dos ônibus ou Terminais de Integração.

O pagamento pode ser feito com o saldo da carteira RecargaPay, que pode ser adicionado via PIX, transferência bancária, depósito ou boleto, ou com um cartão de crédito. O cliente ainda recebe 1% de desconto em todas as transações de forma ILIMITADA utilizando o dinheiro da carteira

Lembrando que para que os novos clientes ganhem os R$10 na primeira recarga, é só inserir o cupom de desconto ARACAJU10.

Caso ainda não tenha o aplicativo, basta fazer o download gratuitamente nas plataformas  Android e iOS e realizar o seu cadastro.