Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Como é trabalhar com finanças na RecargaPay?

Mudar de emprego é uma das suas principais metas para 2023? Se você quer turbinar a sua carreira em uma empresa diversa e com grandes possibilidades de crescimento profissional, venha para a RecargaPay! Finanças é a sua praia? Hoje, nós convidamos alguns nomes muito especiais do nosso time de Finanças para apresentar como é a rotina por aqui e quais são as habilidades necessárias para se destacar nessa área! Vem ver 😉

 

Quero trabalhar com finanças, como faço?

Você gosta de números? Esse é o primeiro passo para considerar trabalhar nas diversas áreas que estão interligadas com a macro Finanças. Depois, é preciso escolher qual caminho seguir. A nossa Tax Manager, Daiane Morais, deixa uma dica de ouro:  “O ideal seria estudar de forma geral as áreas interligadas, por exemplo: planejamento financeiro, planejamento estratégico, tributário, investimentos, tesouraria, contas a pagar, contas a receber, contabilidade entre outras, ou até mesmo aplicar conceitos aprendidos em sua vida pessoal.” 

 

Se manter atualizado também é fundamental: “A área é repleta de desafios, exige estudos constantes além da graduação, como acompanhamento das diversas notícias, regulamentações, cursos de extensão e variáveis que acompanham o setor e o modificam constantemente. Sendo assim, ela traz grande satisfação para quem busca aprendizado contínuo e diversidade de atividades de conhecimento”, reforça Dai.

 

Quais habilidades preciso ter?

Fez a sua pesquisa e notou mais identificação com a área contábil? Para dar o pontapé inicial na carreira, o Claudio Sales, nosso Accounting Manager ressalta também a importância de soft skills: “Além das habilidades técnicas para o desenvolvimento do trabalho, a comunicação é fundamental. Desenvolver formas de transmitir processos, temas regulatórios e atividades rotineiras são peça-chave para o sucesso de qualquer profissional. Por fim, manter-se atualizado com os principais temas relacionados à área pode facilitar tal desenvolvimento na comunicação.”

 

Como é trabalhar com finanças na RecargaPay?

Já está na área ou se animou após as dicas dos nossos RecargaPayer? A RecargaPay pode ser o lugar ideal para você iniciar a sua carreira ou se desenvolver ainda mais! Vem saber como é: “Trabalhar na área de finanças da RecargaPay é um prazer, além de ser desafiador e um constante aprendizado. A equipe cresceu muito e somamos grandes profissionais que contribuem com seu conhecimento pro crescimento da empresa. Trabalhamos muito em automatizações para tornar mais eficiente nosso trabalho diário e poder dar um valor agregado ao que fazemos.”, diz Victoria Alonso,  nossa Sr. Finance Operations Manager.

 

Fique atento às oportunidades em nosso site de Carreiras e venha voar com a RecargaPay!