Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Como cobrar e receber de seus clientes com o RecargaPay

Sabia que você, profissional autônomo e liberal, pode ter benefícios exclusivos com o RecargaPay? É isso mesmo,  a gente te ajuda a turbinar os ganhos do seu negócio.

Com o nosso app, você gera mais fluxo de pessoas na sua loja oferecendo os melhores produtos e serviços. Sendo eles: recargas para celular, cartão de transporte e TV Pré-Paga, pagamento de contas e boletos, Tele Sena Digital, e muito mais! E ainda pode contar com as nossas ferramentas de Cobrança para cobrar e receber dinheiro. Vem saber mais sobre essa funcionalidade!

Cobre rápido pelas suas vendas e sem taxas

Com a chegada do Pix, a migração do pagamento físico para o digital acelerou e as pessoas estão cada vez mais deixando  de usar dinheiro em espécie e débito para as compras no comércio.

Nós temos as soluções que você precisa para que suas vendas sigam em alta e acompanhem esse movimento.  As nossas ferramentas de cobrança tornam muito mais rápidas a sua operação de venda e caixa. Você recebe de vários jeitos, sempre com confiança!

Os pagamentos podem ser recebidos via Chave Pix, QR Code e dinheiro.

  • Sem taxas: Você recebe tudo o que cobrou
  • Receba de imediato: cai na hora na sua carteira  RecargaPay, em qualquer dia da semana ou horário.

Vem aprender como funciona! 

Como faço para ter esses benefícios? 

Existem 2 formas de você poder aproveitar essas vantagens:

  • Ao atingir 40 transações no mês, com saldo da carteira ou com a maquininha, seu cadastro se transforma automaticamente em um perfil com benefícios e *permanece com essa classificação por 3 meses consecutivos.
  • Você também pode aproveitar 60 dias de teste ao cadastrar seu estabelecimento/comércio no App. Acesse a área “Dados do Negócio” para fazer o cadastro.

O tipo de transações que serão consideradas na contagem são: pagamentos de contas e boletos, recargas de celular, Tele Sena, recarga de cartão de transporte, TV pré-paga e vale-presentes pagos com o saldo da carteira (Pix não é contabilizado nessa regra, beleza?).

*Caso o ritmo de 40 transações dentro da regra não seja mantido depois de 3 meses, o usuário muda para um cadastro de “Cliente Final”.

Acesse nosso site para saber mais sobre as nossas soluções para autônomos: https://recargapay.com.br/autonomos