Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Cartão Pré-pago RecargaPay: benefícios incríveis pra você!

Você sabia que um cartão Pré-pago pode trazer mais economia e segurança pra compras do seu dia-a-dia?

Vem com a gente descobrir todas as vantagens de ter o cartão Pré-pago RecargaPay!

Praticidade

Você não precisa de análise de crédito, nem comprovação de renda para solicitar o seu cartão Pré-pago RecargaPay. Ele é gratuito e  livre de anuidade ou taxas.

Controle de gastos

Funciona assim: você recarrega apenas com o valor que deseja utilizar. Isso te ajuda a ter melhor controle dos gastos, além de evitar surpresas com faturas no fim do mês!

Segurança 

As suas compras online ficam muito mais seguras! Basta recarregá-lo com o valor exato que pretende gastar. Dessa forma, você também não precisa se preocupar com possíveis compras não reconhecidas.

Dá pra usar como crédito

É aceito na função crédito à vista, mas o valor da compra é debitado de forma automática quando é usado. Sabe aquela loja que só aceita cartão de crédito? É só usar o seu cartão pré-pago e arrasar nas comprinhas! Além disso, você também pode cadastrá-lo em streamings, aplicativos de delivery e muito mais!

Físico ou virtual?

Como preferir! Para solicitar é simples: acesse o seu perfil no RecargaPay, toque na opção Cartão Pré-Pago e escolha entre as duas opções. Você só paga R$10 pelo cartão virtual ou R$20, se quiser o físico. Mas não se preocupe! Esses valores voltam como créditos nos cartões pra aproveitar como quiser!

Internacional e cheio de vantagens

Os cartões contam com a bandeira Mastercard Internacional e podem ser utilizados fora do país (físico) ou em sites internacionais (virtual). Além disso, também participam do programa de pontos Mastercard Surpreenda. Quanto mais você usa o nosso cartão, mais pontos acumula. Pra se cadastrar e saber mais detalhes do Programa, acesse.

Alguém falou Cashback?

E tem mais: assinantes Prime+ ganham 1% de cashback em todas as compras com o nosso cartão Pré-pago físico!

Com tantas vantagens é impossível ficar de fora, né? Peça já o seu cartão pré-pago RecargaPay e faça parte desse mundo de possibilidades!