RecargaPay presenteia clientes no Dia do Cliente
Companhia celebra a data com prêmio em dinheiro no app para clientes que fazem parte da sua história
Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, o RecargaPay, super app de pagamentos com mais de 7 milhões de clientes, anunciou uma campanha que vai presentear com um saldo na carteira alguns clientes que fizeram parte de marcos importantes na história da companhia. A ação de comemoração reforça o compromisso e o cuidado do aplicativo com os consumidores.
O app selecionou clientes que, de alguma forma, marcaram a trajetória da companhia ao usarem o banco digital e vai premiá-los com um saldo de R$ 150 na carteira para usarem como quiserem. Entre os selecionados, estão os clientes que utilizam o serviço há mais de 10 anos, os pioneiros na solicitação do novo cartão de crédito e os primeiros a abrirem uma Conta PJ. Ainda, o app também presenteou clientes assíduos do principal serviço do app: o Pix com cartão de crédito.
“Como uma companhia que existe para facilitar a vida financeira e os pagamentos das pessoas, escolhemos celebrar e agradecer nossos clientes nesta data tão especial, afinal, o RecargaPay só chegou até aqui por conta dos consumidores que sempre confiaram nos serviços que oferecemos”, celebra Rodrigo Tavares, SVP de Customer Experience do RecargaPay. “Queremos mostrar a importância que têm para nossa operação e que estamos trabalhando para trazer cada vez mais comodidade, segurança e simplicidade para a vida financeira de todos”, completa.
O prêmio será depositado diretamente na conta do cliente no RecargaPay e todos os clientes presenteados serão comunicados sobre o prêmio por e-mail.