Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

5 formas de inserir saldo na sua carteira RecargaPay

Pagar com a sua carteira RecargaPay é simples, prático e ainda garante diversos descontos nos nossos produtos e serviços. 

Ao todo, você tem 5 formas para inserir dinheiro: Pix, Cartão de Débito Virtual Caixa, Boleto Bancário, Depósito e Vale-Presente. Quer saber como funciona cada uma? Vem com a gente!

1. Pix: mais rapidez e praticidade

Consagrado como a forma de pagamento mais rápida no Brasil, o Pix é a melhor opção para inserir dinheiro rapidamente na sua carteira RecargaPay. Esse método dispensa o compartilhamento de comprovantes, é simples e seguro. 

  • Cadastro de chaves

Você pode cadastrar: CPF, E-mail, Celular ou Chave Aleatória. Dá pra usar todas, algumas ou apenas uma, você decide!

Na opção: Pix > Gerenciar Chaves, configure como prefere.

  • Adicionar dinheiro

Você pode inserir o saldo via QR Code ou pela chave cadastrada. Nas duas opções, o dinheiro fica disponível em segundos:

2. Cartão de Débito Virtual Caixa

Esta opção é muito útil para quem deseja transferir o saldo do Auxílio Emergencial ou do FGTS. Basta solicitar o seu cartão de débito virtual, no App da Caixa Econômica Federal e fazer a transferência com ele. O dinheiro fica disponível na mesma hora e não há cobranças de taxas.

É só seguir as etapas a seguir:

3. Boleto Bancário

Com a opção Boleto Bancário, você pode receber cobranças ou pagamentos de terceiros, por exemplo. É só selecionar o valor desejado e gerar um boleto de pagamento. O o dinheiro fica disponível pra você em 1 dia útil.

4. Depósito   

O depósito é aquele tradicional, feito presencialmente. Fica disponível na hora, se efetuado direto na boca do caixa ou em até 1 dia útil, se feito em caixas eletrônicos ou redes 24h.

Lembre-se de sempre selecionar o valor exato que vai transferir e guardar o comprovante, ele poderá ser solicitado pela gente.

5. Vales-Presente

Esta opção difere dos vales-presente vendidos no nosso app. 

Geralmente, são cupons fornecidos pelo nosso time de atendimento, em que você resgata determinado valor na sua carteira RecargaPay.  É composto por letras e números e possui um valor previamente definido.  O dinheiro fica disponível na hora e pode ser utilizado em qualquer serviço.

Agora que você já sabe todas as formas de inserir saldo na sua carteira RecargaPay, aproveite as vantagens de usar essa forma de pagamento no nosso App. São descontos de até 13% para comprar vales-presente, pagar contas, gás e muito mais, confira! 😁